Heal the world... FOR THEY!:)

21 de out. de 2010

Vale a pena LER denovo!-Para os fãs

Hj eu quero dizer que vou começar a dedicar pedacinhos do blog para aquelas pessoas que fizeram a diferença,ou pelo menos tentaram,no mundo.
E como,infelizmente pra mim,amanhã é dia 25/06 e todos estão cansados de saber quem morreu nesse dia,então o nosso pedacinho de hj vai pra ele que sempre,eu q sou super fã sei disso e afirmo com toda certeza do mundo,tentou fazer um lugar melhor pro planeta,pras pessoas e que respeitava muito a natureza.

Sua mensagem era simples:"É tudo por amor,L.O.V.E."
Nosso pedaço de hj vai pra vc:Michael Jackson
Por:Amanda B. J. e por todos aqueles fãs que sempre o terão vivo no coração

Planet Earth (poem)

[Planeta Terra]

Planeta Terra, minha casa, meu lugar
Uma caprichosa anomalia no mar de espaço
Planeta Terra, você fica apenas
Flutuando, uma nuvem de poeira
Um globo inferior, pronto para se despedaçar
Um pedaço de metal prestes a enferrujar
Um ponto de matéria num vácuo sem sentido
Uma solitária nave espacial, um enorme asteróide


Nas minhas veias eu senti o mistério

Dos corredores do tempo, dos livros de história
Canções sobre a vida de épocas vibrando em meu sangue
Dançaram o ritmo da maré e da enchente
Suas misteriosas nuvens, sua tempestade elétrica
Foram tempestades turbulentas em minha própria forma
Eu experimentei o salgado, o amargo, o doce
De cada encontro, de paixão, de calor
Sua cor desordeira, sua fragrância, seu sabor
Emocionaram os meus sentidos além de toda pressa
Na sua beleza eu conheço a maneira
Da felicidadeeterna, deste momento de agora

Planeta Terra, você fica apenas
Flutuando, uma nuvem de poeira
Um globo inferior, pronto para se despedaçar
Um pedaço de metal prestes a enferrujar
Um ponto de matéria num vácuo sem sentido
Uma solitária nave espacial, um enorme asteróide
Frio como uma rocha sem cor
Unidas com um pouco de cola
Algo me diz que não é verdade
Você é a minha querida macia e azul
Você se importa, tenha uma parte
Nas profundas emoções do meu coração
Tenro com a brisa carinhosa e inteira
Vivo com música, assombrando minha alma
Planeta terra, gentil e azul
De todo o meu coração, eu te amo.

Para todos aqueles que amarem Michael Jackson por favor,sigam sua palavras,afinal,como eu vcs tbm devem saber que oq ele mais queria,além de ser feliz,era fazer um mundo melhor!
Faça vc,por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!