Heal the world... FOR THEY!:)

19 de out. de 2010

Vale a pena LER de novo- História do blog

Faça a diferença!!!

A poucos dias mudamos o nome do blog que era heal the world (cure o mundo) para make the change(faça a diferença).

Um dia um grande homem, bom, talentoso e humilde, compos um dos seus maiores sucessos e tbm um dos maiores sucessos do mundo: Uma música chamada Man in the mirror(O homem no espelho).
Essa música, assim como o seu videoclipe, mostra com muita clareza fatos históricos juntamente com grandes nomes da história e com as diversas situações ruins q infelismente existem na nossa realidade e transmite uma mensagem muito clara e completamente verdadeira:
"Se vc quiser fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça a diferença!"
Ñ só basta querer salvar, melhorar o planeta!Nós temos q tentar!
E para algo acontecer tem q partir de vc!Vc tem q fazer a diferença!E para isso dar certo VC tem q ....MUDAR!!!

"Eu vou fazer uma mudança em minha vida.Vai ser bom de verdade, vou fazer uma diferença, Vou fazer isso direito..."

Sabe, as pessoas ñ tem ideia de quanto bem pode fazer as suas pequenas atitudes...Afinal, elas estão preocupadas demais pensando em boatos e celebridades,fofocas...q esquecem do q realmente importa: A sua própria vida!!!

É da sua vida que nós estamos falando!Da sua vida, da vida dos seus amigos e familiares,da vida dos seus filhos!!!
Por favor...

Este grande homem não era uma das melhores pessoas do mundo,sabe? Ele ñ ajudava muito os demais e nem se importava muito com a natureza...Mas...Mas ele teve consciencia de seus atos e simplismente tomou a atitude q todos nós deveriamos ter tomado a muito tempo! Ele simplismente ... MUDOU!!!
Eu o amo muito e o admiro muito,ele me fez ser uma pessoa melhor...Me ensinou a mudar também...

Desconfio q a essa altura vcs já devem saber quem é esse anjo de pessoa,este grande homem q cito hj e aqueles q o conhecem e q até são fãs dele devem entender pq e como essa mudança o ajudou em personalidade, imagem e até mesmo na carreira e mais do q tudo ,como e pq essa mudança ajudou muito,mas muito mesmo,todo o mundo....

"Eu estou conversando com o homem no espelho, Eu estou pedindo a ele para mudar os seus modos, E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara:
Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, Olhe para si mesmo, e então faça a diferença!"

POR FAVOR ME AJUDEM!SE AJUDEM!!!AJUDEM O MUNDO!EU Ñ QUERO MORRER DAQUI A 4 ANOS POR CONTA DE DESASTRES NATURAIS,EU Ñ QUERO Q MEUS AMIGOS E FAMILIARES MORRAM ASSIM!!!EU Ñ QUERO MORRER JOVEM POR CAUSA DE CANCER POIS RESPIREI DESSE AR SUJO Q SOMOS OBRIGADOS A RESPIRAR TODOS OS DIAS POR CULPA DOS CARROS, FÁBRICAS E POR NOSSA PRÓPRIA CULPA!!!EU Ñ QUERO VER ARVORES SENDO DERRUBADAS,NEM PESSOAS DESESPERADAS NAS ENCHENTES, TERREMOTOS OU QUEIMADAS!!!EU Ñ QUERO OUVIR OS GRITOS DESESPERADOS DOS POBRES ANIMAIS ATINGIDOS POR CONTA DESSAS TRAGÉDIAS! EU Ñ QUERO VER A AMAZONIA SER QUEIMADA, E NEM OS MARCOS HISTÓRICOS SEREM DESTRUIDOS E IREM AO CHÃO! EU Ñ QUERO OUVIR MINHA MÃE PEDIR POR SOCORRO ENQUANTO ESCOLHO SE VOU SARVAR ELA OU MINHAS IRMÃNS DO FOGO Q SURGIU DO NADA.
ACREDITE!!!!
ESSES TEMPOS ESTÃO POR VIR SE Ñ MUDARMOS E SIMPLISMENTE SENTARMOS E ESPERARMOS POR ELES!!!

"Estou conversando com o homem no espelho,Estou pedindo a ele que mude seus modos, (Mude seus modos!)E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara:Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, Olhe para si mesmo, e então faça aquela...(Olhe para si mesmo, e então faça aquela...Mudança!
(Olhe para si mesmo e então faça a mudança),(Você tem de entender bem, enquanto tem tempo),(Porque quando você fecha seu coração),Você não pode fechar sua... sua mente!(Então você fecha... sua mente!)Aquele homem, aquele homem, aquele homem, aquele homem...Com o homem no espelho...(Homem no espelho, oh sim!)Aquele homem, aquele homem, aquele homem, Estou pedindo a ele para mudar sua maneira...(Melhor mudar!)Você sabe...aquele homem...Nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara: Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, (Se você quer fazer do mundo um lugar melhor)Olhe para si mesmo e então faça a mudança.(Olhe para si mesmo e então faça a mudança)
Eu vou fazer uma mudança, Vai ser bom de verdade!Vamos!(Mude...)Apenas levante-se, Você sabe.Você tem de parar isso, Você mesmo!(Sim! Faça aquela mudança!)Eu tenho de fazer aquela mudança, hoje!(Homem no espelho)Você tem de Você tem de não deixar seu próprio... Irmão...(Sim! Faça a mudança)Você sabe - Preciso entender aquele homem, aquele homem...(Homem no espelho)Você precisaVocê precisa se mexer! Vamos! Vamos!Você tem deLevantar-se! Levantar-se! Levantar-se!(Sim! Faça aquela mudança)Levante-se e eleve a si mesmo, agora!(Homem no espelho)(Sim! Faça aquela mudança!)Vou fazer aquela mudança...Vamos!Você sabe!Você sabe!Você sabe!Você sabe...(Mude)

FAÇA A DIFERENÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!