Heal the world... FOR THEY!:)

29 de out. de 2010

A "ditadura" de Lula X o entregismo de FHC

Bom, hj eu queria falar só um pouco sobre as eleições. Todos aq sabem q desde o começo delas o blog apoia a candidata Marina Silva para presidente. Mas, infelizmente Marina ñ conseguiu chegar ao segundo turno e ñ há como ser eleita.
A situação é a seguinte: A "ditadura" de Lala X o entreguismo de FHC

Deixe-me explicar:

Ditadura de Lula:
O nosso incapacitado presidente Luis Inácio Lula da Silva já governa o país faz 8 anos. É claro q , como todo presidente , ele apoie um candidato de seu partido, mas a questão é a seguinte:
Dilma é uma presidente Fantasma!
Eu sei q pra aqueles q vão votar nela talvez seja dificil ouvir mas ñ há como descordar q Dilma é uma Incompetente para governar o país e tbm q ela só será eleita (se ganhar) por causa do presidente, pq é sua queridinha!
Ela ñ tem experiencia nenhuma para governar o Brasil , sem contar q como dizem as propagandas ela está sim envolvida com tiranos e corruptos como Collor e Zé Dirceu. Tenho certeza q um deles ou até o próprio presidente é quem vai governar o país (por baixo dos panos). e aí qual é o resultado: CATASTROFE!!!
Não importa nada oq ela diz q fez e q o presidente fez, houve mudanças? algumas, mas bem POUCAS!Afinal, oq vc ve nos noticiarios? Morte, má educação, viciados e nada disso q eles passam nas propagandas políticas. Reveja os noticiarios dos ultimos anos e vc só verá corrupção, corrupção, corrupção!
pq ditadura? pq ñ é dilma quem vai governar e sim alguém competente e de confiança, ela é só para atingir mais votos com essa coisa de 1° mulher presidente!Por favor, só pensem!

O entreguismo de FHC (Fernando Henrique Cardoso)
O q é entreguismo?
bom, é uum tipo de política q vende todos os patrimonios, empresas e bens do país para o estrangeiro para bem próprio do presidente e envolvidos.
Só resumindo: O partido de FHC foi oq mais vendeu empresas e posso até dizer q isso começou com ele!
ñ sei se Serra vai seguir o mesmo tipo de partido mas tenho quase certeza q sim:
ou seja tudo tbm acaba em CATÁTROFE!!!
Resumindo:
Entreguismo= baixo desenvolvimento do pais= Miseria de muitas pessoas= ricos ficam + ricos e pobres + pobres!

Agora termine de decidir o futuro do país q tenho certeza q será uma droga!Mas tente achar uma opção melhor entre esses dois. Ou vote no melhor candidato o VOTO EM BRANCO!
Mas, há um problema , se vc votar em branco ñ vai poder reclamar no futuro e isso eu tenho certeza q muitos irão fazer: reclamar!
Fazer oq né? A besteira já tá feita mesma!Marina só vai poder voltar se todos do país votarem em branco mas nós sabemos q sempre haverá um pra estragar né?
então curta os próximos 4 anos pq eles podem ser os ultimos de paz!
vc sabe né? oq é q eu sempre digo?
SÓ TEMOS 4 ANOS PARA ACABAR COM 85% DA POLUIÇÃO SE Ñ OS DANOS SERÃO IRREVERSÍVEIS!
Espero q lembrem muito bem disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!