Heal the world... FOR THEY!:)

23 de ago. de 2010

Quem é Michael Jackson?

Olá a todos!Começamos agora, no ritmo animado de ease on down the road- The Wiz de MJ o nosso glorioso:
THE MICHAEL'S DAY!!!
BEM VINDOS!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Quem é Michael Jackson?
Ñ é aquele artista, cantor, q morreu ano passado e q fez MUITO sucesso?
NÃO!!!!
O sr.Michael Jackson é MUITO MAIS do que só isso!!!
Deixe-me o apresentar:
Michael Jackson ñ é só o garotinho q com 10 anos fazia sucesso!Ele tbm foi o garotinho q se escondia debaixo da cama com os olhos cheios de lágrimas e o medo pulsando por ver seu pai tão amado grintando dizendo q ia bater nele.Ele foi o garotinho q teve de ser homem muito rápido e o homem q queria ser um garotinho e q foi. Ele era o garotinho talentoso e negro de Gary q amava suamãe Katherine e seus ratinhos de estimação. Michael foi o garotinho q ñ tinha amigos e q era sozinho e q ao mesmo tempo pregava a palavra de Deus atraves da sua religião e o testemunho de jeová.Ele tbm foi o garotinho q quase ñ tinha oq comer e vestia farrapos.O garotinho traumatizado pela violencia de um pai.Ele ñ foi só o vocalista principal dos Jackson 5. Ele tbm foi o talentoso menino q cantava desde os 5 anos pra ajudar em casa. Ele era tbm aquele garoto estudioso, q estudava cuidadosamente da TV os passos de seu ídolo e tbm músico incrivel James Brown. Ele foi o moleque de black power q empolgou adultos e crianças naquela época e q vendeu milhões de discos só na infancia. Infancia q me lembra dizer q eu errei pois esse menino talentoso ñ teve infancia. Ele era o vocalista principal dos jackson 5 e ao mesmo tempo q brilhava no palco sua luz apagava fora dele diante do medo e do cansasso. Ele só queria brincar, só queria ser criança....
Mas Michael Jackson ñ foi aquele homem acusado de pedofilia 2 vezes? Infelizmente sim. Mas ñ me envergonho de dizer q amo um homem com 2 acusações nas costas se tenho certeza absoluta em meu coração de q elas são MENTIROSAS E INJUSTAS!!!
Aquelas pessoas mais velhas com certeza lembram de tudo e sabem muito bem oq aconteceu: no fim ele sempre saiu livre pq era defato inoscente! Já aquelaspessoas q só sabem q ele foi acusado e acham q são verdadeiras essas acusassões eu peço : pesquisem e quanto estiverem com a mente sã voltem e continuem lendo minhas homenagns! Tenho certeza q se todos nós soubecemos de verdade quem MJ é, todos nos apaixonariamos por ele!Espera aí, mas na primeira acusação ele pagou pra sair livre...É.É verdade. Ele pagou, 20 milhões de dólares pra ser mais exata. Mas vcs ñ sabem a história direito e ñ vou gastar meu tempo com isso, só tenho a dizer um coisa: leiam o livro A magia e a loucura e talvez depois eu poste alguns capitulosdele aq tbm.
O sr.Michael Jackson foi um homem brilhante, de negocios. Um artista nada menos do q incomparavel. Único! Pense no melhor artista q vc acha q é sem ser MJ, pensou? Bem, MJ é mais do q 100% melhor do q a pessoa q vc pensou!BEM MAIS!!!
Mas além de ser um artista O MAIS TALENTOSO,como eu gosto de dizer: THE KING OF MUSIC!
Além de ser tudo isso Michael tbm era um Homem maravilhoso. Q tinha um coração tão doce e solitário, tadinho. Um genio brilhante e ao mesmo tempo umaciança tímida e acuada , medrosa por causa da imprensa. Ele era um Anjo! Pena q mentiram pra gente, quando disseram q Anjos ñ morrem...

Estou apaixonada por MJ!
Ah!Eu estou apaixonada!Nunca pensei que eu fosse me apaixonar tão perdidamente quanto agora, ainda mais por essa pessoa, que hoje não posso nem ouvir o nome que já suspiro.

Fui me apaixonando por ele pouco a pouco, pelas tantas qualidades que ele tem. Estou apaixonada por todas elas.

“Estou apaixonada primeiramente por sua linda voz, que é para mim a mais bela de todas e quando ouço ele cantar meu coração sente um calorzinho tão grande que se derrete todo. Estou apaixonada pela sua personalidade, o homem que amo é bondoso com todos, principalmente com seus “irmãos”, as crianças. Estou apaixonada pelo seu jeito de ser, mesmo com uma vida tão difícil desde criança ele sempre está sorrindo e trazendo esperança e felicidade a todos ao seu redor, coisa que o homem que amo não tem.Estou apaixonada pela sua extrema bondade e pelo seu lindo e enorme coração, coração de criança que está num corpo de 51 anos e que sonha como todos os outros corações de crianças. Estou apaixonada pelos seus sonhos que, como os meus,desejam e pedem,buscam e imaginam um lugar melhor. Estou apaixonada pelo seu incrível talento, um talento inexplicável e é tanto quanto todo o azul do céu que quando ele dança todas e todos também se apaixonam. Estou apaixonada por sua incrível força, o homem que amo não tem aparência forte, mas já passou tanta coisa na vida que creio que ele seja o homem mais forte do mundo. Estou apaixonada por sua maturidade de 51 anos, o jeito que ele tem de ver o mundo e de assumir suas responsabilidades e erros, de arcar com suas conseqüências e também com as dos outros. Estou apaixonada por seu sorriso, um sorriso tão lindo que quando o vejo,quando vejo todos aqueles dentes perfeitos e aquela linda boca aberta até as orelhas enfeitando seu belo rosto,também rio, mesmo estando nos meus piores dias, e sei que tenho forças para continuar como ele teve.Estou apaixonada por sua incrível beleza,mesmo tendo 51 anos ele pra mim é o homem mais lindo do mundo,por dentro e por fora,amo o jeito de ele deixar seu cabelo cumprido,liso ou cacheado,amo seu charme e amo seus olhos grandes,negros e brilhantes e quando ele sorri quase desmaio de tanta beleza.Estou apaixonada por suas canções que,como ele,são lindas e demonstram por completo todos seus sentimentos e me fazem ter esperança de dias melhores mas também me fazem chorar pois nunca vi algo tão lindo na vida.Estou apaixonada pelo jeito que ele diz “eu te amo” e que me faz acreditar que me ama,mesmo aquela frase tão linda não sendo para mim.Estou apaixonada por um homem que nunca pensei que pudesse amar e peço para ele desculpas por meus pensamentos de antes pois os de agora só me dizem que o amo.Este homem me conquistou por completo depois me deixou,ele partiu,e espero,peço todos os dias à DEUS que ele encontre paz e felicidade onde está pois além de merecer mais do que ninguém isso ele fez eu encontrar paz e felicidade com ele.Que ele descanse.


Quem eu amo?

“My friend, my someone in the dark is you, is you Michael.”

“Eu o amo, amo Michael Jackson! Como pai, como amigo, como irmão. Estou completamente apaixonada por ele e hoje sei que meu amor por ele é tão grande que nunca o deixarei de amar!”

“Oh! Eu acredito que você e eu nunca teremos de dizer realmente adeus. O que você for ser eu sempre o verei como meu “someone in the dark”! ”(someone in the dark-Michael Jackson).

Amanda B J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!