Heal the world... FOR THEY!:)

18 de ago. de 2010

Falando nelas...eleições 2010

Hj truxe uma matéria qsaiu a dois dias no site http://www.politike.com.br/noticia-interna.php?sid=201
prestem atenção!

Durante a última semana, VEJA.com publicou uma série de reportagens relacionando questões sobre preservação ambiental e desenvolvimento econômico. Como aconteceu nas semanas anteriores, em que foram abordados os temas O tamanho do estado e Segurança pública, encerramos o ciclo apresentando as propostas dos principais candidatos à Presidência relativos ao assunto.




A reportagem procurou as campanhas de Marina Silva (PV), José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) para saber o que pensam os candidatos a respeito do tema. Marina e Dilma enviaram suas propostas. As ideias José Serra sobre sustentabilidade foram compiladas a partir de declarações públicas do tucano e de seu programa de governo.

O texto de Marina defende que o "crescimento da economia sustentável tem que ser compatível com a absorção de novas tecnologias de baixo carbono". Sua política econômica quer estimular a geração de empregos "verdes", turismo e agricultura sustentáveis, com ênfase em meios de transporte que utilizem biocombustíveis e eletricidade, ferrovias e hidrovias. Na área energética, aposta em energia eólica e biomassa. A preservação da natureza viria na forma da ampliação do Sistema Nacional de Unidades de Conservação, que cria áreas protegidas, e na meta de "desmatamento zero' em todos os biomas.

A prioridade da candidata Dilma é o "combate ao desmatamento, de forma a se alcançar, já em 2016, as metas estabelecidas para 2020" - ou seja, reduzir em 80% o desmatamento na Amazônia

O tucano propõe ainda isentar a cadeia de saneamento básico da tributação de PIS/COFINS, o que, em tese, injetaria 2 bilhões de reais por ano ao setor. Vale lembrar, a falta de coleta de esgoto adequada é considerada pelos especialistas um problema ambiental grave.


---------------------------------------------------------------
Primeiro, vamos falr de Dilma. A candidata a presidenciaq está com mais "votos" até agora. Na verdade tem mais 2 candidatos a presidencia além desses mas eles ñ chegam a 1% de votos.
Dilma tem só 1 proposta referente ao meio ambiente. Pelo menos é oq cosnta aq. Aliás, é uma proposta q ainda sendo boa chega tarde demais! Desmatamento é SIM algo muito importante, são nossas arvores e plantas q limpam o maximo q podem esse ar sujo q respiramos! MAS me leva a crer q ela por só ter uma proposta vá reaiza-la ñ imediatamente, oq nos dá um longo tempo de espera e mais longo ainda ao mei- ambiente q morre mais acada dia! OU ela poe ñ realizar essa proposta...
Só lembrando q Dilma faz parte do partido do presidente Lula Q ñ ajudou muito a qestão natureza em todos esses anos no cargas. Se Lula quer por Dilma em seu lugar é pq de alguma forma ele vai continuar comandando e dando opiniões e tbm usufruindo do $!! Ñ preciso nem falar nas falxcatruas de Lula e cia...
UMA PESSOA ASSIM Ñ MUDA!!!

Segundo comento sobre Serra q ñ foi muito bem com suas propostas. Quero postar o maximo de infrmações posiveis sobre os candidatos politicos e coitados de vcs quando virem as informações VERDADEIRAS sobre o "queridinho" Zé.
"Vale lembrar, a falta de coleta de esgoto adequada é considerada pelos especialistas um problema ambiental grave."
OK. Ele i q dará uma forcinha nisso MAS Marina Silva tbm dará a sua forcinha q está mais para uma forçona. Eu acredito mesmo nela! e olha q é muito difícil vc acreditar nos candidatos a politica doBrasil...
Quanto a Serra, pq ele tem de afirmar tantas vezes q foi trabalhador? q é um trabalhador?
PARA OS TRABALHADORES INGENUOS VOTAREM NELE!!!!

Ñ desperdicie sua oportunidade de mudar o Brasil votando em Serra, por favor, pro seu próprio bem! >.<

Por fim MARINA SILVA!A presidenta do Meio- ambinente!!! Pq ela tem mais propostas sobre essa questão? Aliás ela foi a única q falou em melhrar a natureza! Os outros nunca eu ouvi dizerem... Só agora quando lhe perguntar em reportagens oq eles fariam... Inventar uma história é muito fácil!!!
A maioria da população sempre vota em candidatos q propõe coisas como: Aumento do salário, transportes, educação, aposentadoria, bolsa um monte de coisa...
MEU DEUS!
O CLIMA ESTÁ MUDANDO!!!!
Eu fui pra escola hj e tava muito frio e quando voltei quase derreti de tanto calor!!!
Como isso é possivel???
Marina tem muito mais experiencia na questão ambiental do q eles! TA NACARA...!!!

Mas vamos povo! Vota no SERRA, vota na DILMA! E deixem q seus filhos  o resto da geração morram por causa de terremotos, fulcões, furacões, queimadas, enchente, doenças por conta do lixo... E MUITO MAIS!

POR FAVOR Ñ SEJA IDIOTA!!!

PRESERVAR É MARINA SILVA PRESIDENTE!!!! 43

                         PRESERVE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!