Heal the world... FOR THEY!:)

1 de ago. de 2010

A menina que criava sonhos - parte 11

...Seus cabelos estavam louros e belos agora e ela não tinha uma queimadura se quer.Estava com um vestido azul claro longo mais ainda dava para ver seus pés,que agora estavam calçados.E ela sorria pra mim.Já não chorava mais.Mas quando veio até mim,a medida que se aproximava,já não era mais pequena e já não era mais uma criança.E ela segurou minha mão e me puxou correndo em direção a uma arvore. A mais bela de todas e também a mais alta e forte.Nós subimos naquela linda arvore e lá de cima tínhamos a visão,posso dizer,do mundo inteiro.Mas não era uma vista muito bela,pois já não restava mais nada além lixo e as outras arvores estavam caídas e eu não via pessoas caminharem por lá.Só via destruição e um ar cinza por todo lado. Deste outro lado até a chuva parecia algo ruim pois a medida que aumentava enchia as pequenas casas que ainda estavam de pé. Eu estava tão impressionada com aquela destruição que nem percebi que aquela moça já não estava mais lá do meu lado.Então,depois de um longo tempo parada lá eu decidi descer.Desci da arvore e apenas me joguei no chão com os meu pensamentos.E enquanto pensava, deitada naquela grama verde e cheia de girassóis e outras flores e com aquelas borboletas de várias cores voando sobre mim,a chuva parou.E quando me vi tudo aquilo tinha sumido e eu estava no quarto.


Acordei do meu sonho.Levantei da cama e fui até a janela.Olhei por ela e lá fora,de longe,vi uma industria soltando muita fumaça pela chaminé,como já é comum.E disse a mim mesma com lágrimas nos olhos:

-Meu Deus!Isso tem que parar...

bom, domingo q vem tem mais, até lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!