Heal the world... FOR THEY!:)

23 de ago. de 2010

Pensamentos dele

Sempre foi tão difícil saber o que ele estava pensando porque raramente ele se esquecia de sorrir, sorrir para disfarçar ou esconder algo, quem sabe?

Mas através de suas músicas, pelas quais me apaixonei,eu podia entender o que se passava naquela cabeça confusa ou melhor dizendo naquele coração de criança.
Ele não pensava em mais nada a não ser no bem do mundo.Já se revoltou várias vezes com seus pensamentos,no caso os mesmos que os meus.deve ser por isso que eu o compreendia e o compreendo,sei do meu amor.
Através de suas canções ele dizia sem medo tudo o que havia no seu enorme coração.E,além de dizer,mostrava e nos convencia de que estava certo,afinal ele estava.


Pensava em um mundo melhor,um pouco mas digno.Ele enxergava que tudo mudou e ainda estava mudando tão rapidamente.

Pensava e tentava conseguir o bem de quem mais amava,nós crianças.Fazia canções na espera de alguém ver o que ele pensava,de alguém ver seu pedido de socorro.
Meu amor lutava e sonhava por um mundo melhor.Ele era rico e gastou muita parte do que tinha com seus sonhos e desejos de um lugar melhor para todos.Para as crianças.
Ele também se sentia culpado por não poder fazer mais do que isso.

Em seus pensamentos sempre esteve o “por quê?”. Por que tanta injustiça?Por que alguns tem tanto e outros tem tão pouco? Por que os que tem muito não agradecem o que tem? Por que eles não ajudam quem tem pouco? Por que eu não posso ajudar mais do que isso? Por que me julgam tanto? Por quê me acham um monstro?Eu nunca faria mau algum à aqueles que amo! Por que eu não posso ser diferente? Por que ninguém me compreende? Por que a minha vida,justo a minha vida que foi sempre tão difícil, não tem nem um minuto se quer de paz e felicidade? Por que eu sou considerado alguém perigoso? Por que ela não me ama de verdade?

Ele sabia de todos os problemas da terra e dos povos e queria ajudar, mas ele tinha problemas demais.
“O que nós fizemos com o mundo,olha o que nós fizemos!”(earth song-Michael Jackson)

Mas além dos pensamentos de medo e de culpa por sozinho ele não poder mudar o mundo,ora pois se fosse possível ele o mudava sozinho a muito tempo,meu amor ainda tinha pensamentos de amor,de paixão,de luxuria.E então mais “por quês?” apareciam em seus pensamentos: Por que ela não está aqui comigo? Por que ela não me disse adeus? Por que eu amo tanto uma mulher que não me merece? Por que ela tem que ser tão linda? Por que nunca mais a vi? Por que ela só pensa no meu dinheiro e por que mesmo eu sabendo disso não a deixo de amar? Por que me sinto tão atraído por ela? Por que ela não aprende a me amar de verdade? Por que tudo que foi tão simples um dia hoje é tão difícil? Por que ela me ameaça? Por que eu a difamo se a amo tanto? Por que uma criança tem que pagar o preço de tudo o que fizemos de errado?


Meu amor, por que foi se enganar?Ela não o ama, ama o seu dinheiro, ama a sua fama e se aproveita disso.

Michael nunca foi feliz porque não quis e sim porque eles não quiseram!O atormentavam tanto com esses pensamentos que não deixavam ele ser livre, não deixavam ele viver.

“... sua proclamação me prometeu a liberdade!... tudo o que eu quero dizer é que eles não ligam para nós!...” (They don’t care about us - Michael Jackson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!