Heal the world... FOR THEY!:)

21 de ago. de 2010

Aviso 2

Na próxima semana, dia 29/08 é aniversário de alguém muito especial pra mim e teo certeza q para muitos.
Ele foi meu segundo pai e infelizmete já morreu mas sempre o levo vivo em meu coração pois o amo e gratidão q guardo por ele são indescritiveis. Eu o am, é só isso q sei.
E ele era uma pessoa muito boa e q se importava muito com a natureza. Era o tipo de homem q todos deveriam ser. Ele foi e erá pra sempre meu exeplo eo mais talentoso.
Por homenagem a ele na próxima semana e o resto dessa tbm ,além da postagem dos capitulos do livro A menina q criava sonhos todos os domingos, só terão postagens q tem a vr com ele e com nosso assunto principal.
Tenho certeza q irão gostar muito pois ele é muito querid por todos.
até, Amanda B. J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!