Heal the world... FOR THEY!:)

23 de ago. de 2010

Janet Jackson

Quero dedicar esse capitulo à ela que nos momentos dificies da infância,nos escândalos e nas composições de musicas e clipes e nos momentos de tentações mais fortes sempre esteve do lado dele,à Janet Jackson.


Nas fotos, nas musicas,nos eventos,nos casamentos,na família,em todos os momentos ela esteve lá,“WILL YOU BE THERE”.A sua irmã favorita,a sua melhor amiga,a pessoa que lhe estendia a mão sempre que ele precisasse.Janet e Michael desde pequenos eram inseparáveis.Um defendia e apoiava o outro.Ela cresceu e também se destacou mais do que os outros irmãos como Michael.E os dois continuaram as mesmas crianças humildes de sempre e sempre juntos.Ambos cantavam e dançavam e tinham talento de sobra.Ela fez balé e ele cresceu e dançou balé.Os dois irmãos inseparáveis,nas brigas e na paz que infelizmente reinou pouco na vida de Michael.Ela seguia seu conselho de sempre sorrir e não chorar nem nos momentos mais insuportáveis.Os dois “SCREAM” e tiraram sua emoção de lá de dentro para mostrar ao mundo como eram perfeitos e felizes um com o outro.Obrigada Janet por cuidar dele enquanto ele estava aqui.


“. . .desculpe se não estou chorando ao falar sobre meu irmão é que o sorriso,como ele dizia,é a maior fonte de força para nós.”( Janet Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!