Heal the world... FOR THEY!:)

16 de ago. de 2010

A menina que criava sonhos parte 13

...Desde mocinho meu pai escrevia para jornais e tudo mais e ele guardou, desde esse tempo até seus últimos dias, muito dinheiro que havia conseguindo escrevendo. E se não fosse por isso não estaríamos vivas hoje. Afinal, hoje em dia já não é como quatro anos atrás. A água é uma fortuna, pois é muito rara água limpa. E se a água é cara, consequentemente as frutas e produtos agrícolas também são. Nós temos uma cobertura de proteção aqui em casa, que também saiu muito caro, para nos proteger, pois aqui onde moro há mais chances de haver terremotos. Eu sou brasileira, mas me mudei para os EUA já faz uns anos. Minha escola custa caro e eu e minha mãe somos colaboradores da maior igreja daqui. Agora, até as igrejas sobrevivem só do dinheiro dos fieis e todas as escolas são particulares pois o governo não tem mais dinheiro para banca-las. Todo o dinheiro do governo, já faz uns quatro anos e meio, é usado na construção de novas casas que sofrem com o poder de destruição “da” natureza e eles também investem muito em processos e experiências com a camada de ozônio e produtos novos antipoluentes. Investimentos em vão! Já que até hoje não se obteve nenhum resultado bom ou que fizesse a diferença ou ainda que amenizasse o problema. Deviam ter investido antes... Nós fomos avisados... Bom, chega de falar de tragédias...

Bom, é isso, domingo tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!