Heal the world... FOR THEY!:)

18 de ago. de 2010

Propagandas eleitorais

Ontem eu assisti a todas, assita! e preste muita atenção no q posto agora:

vcs viram acara dela?

q sinica!

ñ sabia responder e demorava muito pra responder! oq significa: MENTIRA!!!

"Uma pessoa quando mente, demora mais para falar do q as outras pois é o tempo q leva pra inventar suas respostas. Se ela ñ olhar diretamente para vc tbm é uma outra pista de q está mentindo!!!!"

Ontem ouvi pela TV as propostas de Dilma, Marina e Serra- ( eca)

As propagandas eleitorais de Dilma e Serra tiveram mais tempo do q a dos outro candidatos a presidencia. PQ? Eles ñ dizem q querem um país justo? Então pq tem mais tempo pra falar do q os outros? #injustiça!!!!

E tbm ambas as propagandas de Dilma e Serra apresentava a história da vida deles, fazendo os passar por "coitadinhos"! Ai, pq Serra estudou em escola pública, Ai, pq dilma foi presa injustamente!

a faz me rir!!!

Coitadinhos uma óva!>.<

E uma coisa q eu O.D.E.I.O.: Eles pedindo votos! tipo, se eu for eleito... eu quero ser presidente pra .... eu prometo fazer....se vc quiser melhorar voto em mim.... vote em mim para.... preciso do seu voto... acredito em vcs....

ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

PAREM COM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!

Pq a deles é maior? Sem contar q eles falam q ñ vão gastar o dinheiro público (o q sempre fazem) pq ñ são corruptos mas se eu bem me lembro dilma e serra estão fazendo propaganda eleitoral a muito tempo!!! e vcs acham com q dinheiro q eles fizeram isso? COM O SEU!!!COM O NOSSO!!!!!

Principalmente dilma q é "amiguinha" do Lula!!!!Até pq eu me lembro q ano passado ela foi obrigada a pagar uma indenização pois estava fazendo propaganda eleitoral muito cedo! q vontade de encher a cabeça dos brasileiros de besteira e manipulação ein dilma!

E agora falando da Marina. AMEI apropaganda dela! Enquanto a dos outros mostra eles com o povo e fala de suas "conquistas", apertando a mão dos pobres, a história "triste" e "precaria" de suas vidas e dilma ainda tem aquilo de diser: A primeira mulher presidente do brasil! Enquanto só aparece esse tipo de lorota q só tem em propaganda MENTIROSA a da noss querida Marina fala sobre oq?mostra só oq?

MEIO- AMBIENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

E ela diz q precisamos mudar já! Nem parece q ela tava se apresentando como candidata a presidencia no final , ñ parecia uma propaganda politica e sim mais uma de concientização!q é oq mais se precisa hj em dia....e com certeza ela falou só a verdade!

POR FAVOR, PENSE MUITO BEM ANTES DE VOTAR, SEU, MEU, NOSSO FUTURO DEPENDE DO SEU VOTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!