Heal the world... FOR THEY!:)

22 de ago. de 2010

Apresentação

Olá a todos, eu sou Amanda B. J. e como já avisei a começando por amanhã só terão postagens sobre um alguém muito especial.

Começa Amanhã O nosso:
ESPECIAL MICHAEL'S DAY!!!
Em comemoração de seu aniversário no dia 29/08 e em comemoração a sua carreira e vida!!!

-Amanhã começarei apresentando este ser maravilhoso ser q hj chamo de "my daddy".
-Depois serão postadas algumas fotos de suas carreiras e fotos RARAS.
-Vídeos e momentos mais engraçados tbm!
-Eu vou lhes dar músicas INÉDITAS q MJ nunca chegou a lançar!
-Vcs tbm poderão por seus videos e homenagens nos comentários e no fim farei posts com eles.
-Temos uma comemoração especial para Michael e postarei nos primeiros dias como vai funcionar!
- Pra os BeLIEves matérias intrigantes!
-E é claro a relação de Michael Jackson com a natureza!
-E o seriado OS jackson um sonho americano em portugues, junto com algumas cenas do Clássico filme Mais do q INÉDITO The Wiz!!!!
-Temos tbm Letras de músicas sobre o assunto meio-ambiente do nosso cantor e videoclipes, principalmente earth song!
-E para finalizar, eu Amanda B. J. vou me apresentar a vcs num video caseiro para homenagear esta maravilhosa pessoa e apresentar desenhos MEUS dele e de sua adorada Liz Taylor!

Com muito carinho esta será minha homanagem! Pq?

IT'S ALL FOR LOVE , L.O.V.E.!
WE LOVE YOU MICHAEL JACKSON!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!