Heal the world... FOR THEY!:)

19 de ago. de 2010

Deus existe!

Bem, na primeira vez q vi esse video foi na escola na aula de ciencias por causa de um trabalho q tivemos de fazer por conta do lixo. Ao contrário desse q posto hj aq no blog, o q vi no colégio tinha uma pequena diferença. Bem no começo do video, depois da frase "existe um lugar chamado ilha das flores", passava outra frase: Deus ñ existe!

O video em sí e todas as outras coisas ruins q tem acontecido no mundo e q envolvem a natureza e meio ambiente nos fazem refletir seriamente sobre essa pergunta, Deus existe?

Se ele existe, onde está ele agora? Oq ele está fazendo para melhorar tudo isso? Pq ele ñ nos ajuda?

Já pensei e refleti várias vezes por causa de todas essas questões e muitas outras! Já cheguei a ficar brava com o todo poderoso. As vezes até deixava de acreditar nele, afinal, são tantas coisas ruins e ele ñ fez nada até agora! Pensei q estariam sem salvação até q encontrei a resposta!

Na Bíblia diz q Deus é o único ser q tem capacidade de perdoar intensamente e se vc procurar o nome Dele só lhe virão coisas boas: O todopoderoso! O homem q fez o mundo! O homem cujo o coração é o mais bonito e mais puro! Alguém bondoso, muito bondoso...

A Bíblia e seus milagres O descrevem como alguém q tem bondade no coração e que nos ama. Q nos quer ver falizes... Me lembro certa vez q li em um livro Pollyana q Deus deixou 600 pedacinhos na Bíblia os quais falam de felicidade e dizem q sejamosfelizes, como "relubila-te", ou "bem-aventurado"...

Ao vermos um vídeo como este refletimos e começamos a pensar q Deus talvez ñ exista, ou q ele ñ é o Deus q nos discreveram. A pessoa que fez esse video com certeza pensou e refletiu muito antes de por aquela frase no video.

Mas eu tbm pensei e refleti. E durante muitos dias, até meses, fiquei desesperada com as respostas q vinham afinal, sem Deus nós ñ somos nada!

E foi exatamente essa refletiçaõ, essa conformaçaõ de q sem Ele ñ somos nada q me Deus a resposta verdadeira!

Deus existe!

E ele te ama!

E Ele tbm é o homem de bondade no qual te falam.

E Ele está SIM nos ajudando!

Pensem em toda a violencia e em todas as catastrfres naturais q ocorrem hj em dia. O mundo está MUITO mudado. Tudo seria pior do q já é. Se ñ fosse por.. Deus.

Para se responder uma pergunta dessas é preciso q vc saiba:

Deus só está nos lugares em q há amor. O amor é a melhor coisa do mundo e Deus só está com aqueles q tem amor. Pois aqueles q ñ tem amor ñ são mais filhos de Deus. Pois Deus é um homem de Amor e Ele criou o homem tal qual a sua forma. E a partir do momento em q o filho de Deus deixa de ter amor ele já ñ é tal qual a sua forma. E assim deixa de ser filho do eterno.

Mas mesmo as piores pessoas tem SIM um pouquinho de amopr q seja, porém seus pecados e mundo q elas transformaram e q vivem hj faz com q elas prefiram viver nesse mindo do q num mundo de AMOR.

E é exatmente por isso q Deus deixa com q elas tenham o seu livre arbutrio.

Mas talvez vc pense e talvez tbm tenha razão que muitas dessas pessoas q passamm frio e fome nas ruas e aquelas q sofrem com a detonação da natureza seja muito mais dignas do aquelas q usufruem de uma boa casa, daquelas q são perfeitas, daquelas q destroem e são "felizes", daquerlas com mais dinheiro...

Foram essa pessoas menos dignas q fizeram um mundo egoista. Um mundo sem amor. Um mundo injusto.

Deus ñ escolhe quem é q vai pagar as consequencias aq na terra. É vc quem escolhe! E talvez Deus só esteja "parado" esse tempo todo pois queira q que aquelas pessoas ñ dignas percebam todo o mau q elas fazem e se arrependam. Lembre-se: qualquer ser humano q se arrepender de todo o coração e pedir desculpas a Deus por seus pecados terá a alma salva.

Perdão e arrependimento vã fazer as pessoas ñ dignas terem mais AMOR. E assim o mundo terá mais Deus.

OAMOR ESTÁ SUMINDO. ONDE ESTÁ O AMOR? MILHARES DE ARVORES CAEM TODOS OS DIAS!ELAS TBM SÃO SERES VIVOS E AO CONTRARIO DO Q VC PENSA EU AFIRMO COM MUITA CERTEZA Q ELAS SOFREM.

SEM AMOR Ñ HÁ DEUS!

MAS ENQUANTO HOUVEREM CRIANÇAS ELE ESTARÁ AQ. PQ ELAS TEM O AMOR MAIS PURO.

PORÉM ELE Ñ VAI ESTAR PRA VC E TALVES SUA RESPOSTA SEJA "DEUS Ñ EXISTE" SE VC Ñ TIVER AMOR!

AME A DEUS, AME A NATUREZA.SE AMARES A SI MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!