Heal the world... FOR THEY!:)

7 de abr. de 2011

Por que escolhemos Michael Jackson?

Como todos já sabem, o blog agora é uma homenagem a todos esatas pessoas que tentaram fazer um mundo melhor!


Mas.... Dentre estas tres pessoas, pq escolhemos Michael Jackson?


Para muitos Michael Jackson não passa de um artista, o "REI DO POP". Sinto muito por não conhecerem o Michael Jackson humano, o homem pelo qual  me apaixonei e todos se apaixonariam se dessem uma chance de conhece-lo realmente, então leia nossa homenagem:

Michael Joe Jackson. Não preciso citar onde nasceu, nem sua carreira ou partes de sua vida tão fotografada, afinal todos conhecem muito bem este seu lado.
Mas ele não era assim. NÃO SE ENGANE! Michael não é apenas o artista que todos dizem, ele também muito menos é o homem louco, mau e frio, pedófilo e tão comum quantos outros artistas que todos, que eles dizem a vc.
Michael era especial. Ele ainda é , pois o amor e lição de vida que deixou nos nossos corações sempre será infinita , assim como o seu lindo sorriso que nunca morrerá. 
Michael Jackson é o homem mais bom que eu conheço depois de Deus!
Pesquise e verá que o que este homem fez para salvar o mundo e ajudar as pessoas é infinito!E vc então terá certeza de que qualquer outra pessoa, comum ou artista, que fez também várias coisas a favor da humanidade é pouco perto do tanto que Michael Jackson fez. Não os desmerecendo, apenas digo e sei que nada paga o amor que ele nos deixou de herança.
Os pedidos por um mundo melhor:
"Faça uma mudança, olhe seu homem no espelho, vc sabe, faça isso já, LEVANTE-SE!" (Man in the mirror)
"Faça um lugar melhor pra vc e pra mim" (Heal the world)
Se vc ler musicas dele, compostas e escritas por ele, HEAL THE WORLD, MAN IN THE MIRROR, KEEP THE FAITH, WILL YOU BE THERE?, KEEP YOUR HEAD UP, ON THE LINE, EARTH SONG, JAM, STRANGER IN MOSCOW, THEY DON'T CARE ABOUT US, LITTLE SUSIE,YOU ARE NOT ALONE, THE LOST CHILDREN, WHATEVER HAPPENS, SPECHLESS, CRY, HOLD MY HAND, MUCH TOO SOON, GONE TOO SOON e tantas outras mais, saberá que o que ele mais queria, aliás o que ele apenas queria era um mundo melhor. um mundo justo, um mundo alegre, CURAR O MUNDO!!!
Então não ignore os pedidos de Michael,  ou vc não ouve ele gritando, IMPLORANDO para que vc ser humano, FÃ, mude, pense e ajude nesta que foi e sempre será sua única luta.
Devemos buscar o que Michael queria, ele merece, não acha?
E como uma imagem vale mais que mil palavras....
Vc sabe por que Michael gostava de ajudar as crianças e por que ele foi mal entendido por essa atitude? MJ teve a pior infancia que alguém pode ter, ou melhor ele não teve infãncia! Eu sei que dizemos isso pra tudo, nós fãs. Mas vc precisa entender, apenas ponha-se no lugar dele e saberá o quanto foi difícil, eu o entendo tão bem pq passo por coisas semelhantes na minha infãncia. Enfim, Michael só queria garantir ao máximo de crianças possíveis que todas elas tivessem a melhor infância possivel, que nunca lhes faltasse nada, e principalmente que nunca lhes faltasse amor, como faltou pra ele. Nós iremos discutir muito sobre esta questão aqui no blog, então vc fã por favor preste atenção em tudo e principalmente vc que não o conhece como nós e vai se impressionar com toda a injustiça que atingiu este anjo, mas vai se impressionar ainda mais como todo amor que ele deu a este seus pequenos anjinhos!
Trabalho voluntário!
Vc sabia que Michael Jackson visitava hospitais e outras instituições TODA SEMANA fazendo trabalho voluntário? Isso se for todo dia, pois muitas vezes ele ia disfarçado! Ele não era aquele cara que fazia isso para sair na TV e ganhar o premio nobel da paz! NÃO! Michael fazia por amor!
E hj eu faço isso por ele! Vc já fez trabalho voluntário? Se não, faça, essa é uma experiencia única e maravilhosa! Agora se vc é fã de MJ isto é obrigatório! Ele ficará muito orgulhoso de vc!
Ele também amava animais e natureza! E é claro que ajudava MUUUIIITOOOO eles! Era como o trabalho voluntário sabe? Michael fazia tipo um trabalho voluntário com os animais, aliás muitos animais de Neverland foram adotados, tirados de luagres aos quais os faziam maus, salvos por MJ! E desde 1979 Michael Jackson aderiu a luta contra o aquecimento global! Que tal aderirmos a mesma luta?
Quem não conhece esta foto! Ela foi feita para a instituição de caridade do MJ, a Heal the world fundation de 1984. Entre muitas outras coisas, ela tem em vista ajudar as crianças e o meio- ambiente! Ela exite até hoje e é uma das maiores intituições de ajuda do mundo! Mas ela está precisano de nós! Se nós não apoiarmos à esta instituição ela perderá seu nome e os filhos de Michael, que cuidam dela agora, não poderão mais ajudar! Temos que apoia-la! Vc vai conhecer mais dessa belíssima instituição ao longo do ano aqui no blog, falaremos muito dela!
Desde que sofreu um acidente no comercial da pepsi em 1984 MJ nunca mais parou de visitar hospitais e centros de queimados para ajuda-los. Além é claro de que doava gordas quantias todo o mês. Ele doou mais de 2 BILHÕES DE DÓLARES para a caridade, mas mais do que isso, ELE DOOU AMOR para todas estas pessoas!

E para homenigia-lo ainda mais com tantas outras imagens, deixo a vcs este video. Eu me emocionei muito quando assisti, é um dos mais lindos videos de homenagem a Michael que eu já vi, se não conseguirem conter as lágrimas como eu, lembrem-se que Michael sempre sorriu, apesar de tudo!



E agora deixo minha homenagem pessoal a ele:
Muitas pessoas dizem que Michael hoje é uma lenda mas elas estão enganadas.Ele já era uma lenda,um mito,desde quando começou a cantar com os irmãos.Pelo seu talento inexplicável para um garoto de apenas 5 anos e pela força de ter aquentado todos aqueles anos terríveis com o seu pai,pai que roubou a infância de Michael e que mesmo assim Michael o perdoou antes de partir.E assim ele cresceu e se tornou outro ser,mais do que um homem.
“. . .eu vou fazer uma mudança em minha vida,vai ser bom de verdade vou fazer a diferença e vou fazer direito dessa vez. . .”
Ele amadureceu e de um garoto de THRILLER  nasceu um homem em BAD e esse homem cumpriu sua promessa de mudar.
“. . .eu vou começar com o homem no espelho,eu estou pedindo a ele que mude seus modos. . .se voce quer fazer do mundo um lugar melhor então olhe para voce mesmo e faça uma mudança. . .”
Ele ajudou,ele tentou melhorar o mundo mas em um mundo tão ruim os injustos sempre vencem e Michael é um uma prova real disso.Ele tentou fazer o melhor possivel e o que ganhou?Foi preso,foi julgado,foi maltratado por todos aqueles que nunca perceberam o quão bom ser que ele era.Ele então tentou mais uma vez.
“. . .cure o mundo fazendo um lugar melhor para voce e eu e o resto da humanidade,tem pessoas morrendo e se voce se importa mesmo com o mundo então faça um lugar melhor. . .”
Em todos os álbum ele colocava musicas que falavam do mundo como ele realmente era e pediam as pessoas que tentassem ajudar a melhora-lo.Seus álbuns pararam de vender tanto.Mas porque?Porque Michael queria mudar?Porque ele estava se tornando um alguém melhor.Todos temos que lembrar que não era só Michael que devia mudar.
“. . .nós somos o mundo,nós somos as crianças. . .”
Diante de tudo o que sei sobre esse meu grande vicio por esse grande homem eu posso afirmar com razão que Michael Jackson foi,depois de DEUS,o homem mais bondoso do mundo e que de todos os homens o mais talentoso,diferente e especial.
“Have you see my childhood . . . peoples say I not ok. . .”

“Desde que nasci ele foi o melhor pai que se possa imaginar e eu só queria dizer que o
amo. . .muito”.
Talvez para a maioria de vocês Michael seja lembrado só pelo talento e pela linda voz mas para mim ele será lembrado não somente por isso mas também e mais ainda pela extrema bondade e pela vontade de ajudar as pessoas e crianças,por ser um homem de verdade,por ser um ser de outro mundo pois esse mundo é pequeno e humilde demais para Michael e é por isso que ele agora está em outro lugar,um lugar melhor como ele queria e um lugar bonito onde ele possa,finalmente,ser feliz e THIS IS IT(é isso)
PARA O MELHOR HOMEM DO MUNDO:MICHAEL JACKSON,THE MAN. 

Your smile will live forever in our heart, we love you Michael Joe Jackson, the human.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!