Heal the world... FOR THEY!:)

4 de abr. de 2011

Explicações

Ola meu amores, sentiram saudades? Eu senti! Mas como prometido voltei com tudo! Tenho certeza de que devem amar as novas atualizações do blog!

Agora o nosso blog é um homenagens a todos aqueles que fizeram a diferença e nós estamos aqui para continuar o seu trabalho!
O trabalho de Michael Jackson, Liz Taylor, Renato Russo, John Lennon, Princesa Diana, Gandhi, Martin Luther  King, Celine dion, Cazuza, Caetano Veloso, Madre tereza de Calcutá, Madiba ou Nelson Mandela, Franklin Delano Roosevelt, Charlie Chaplin, enfim! A todas estas pessoas e outras mais que tentaram mudar o mundo e que seu único desejo era ve-lo como um mundo bom, um planeta sustentável, onde tenha paz e igualdade para todos, nós dizemos MUITO OBRIGADO POR TENTAREM e prometemos a partir de agora, pois somos fãs fiés e boas pessoas tocadas por seus exemplos, que VAMOS FAZER DE TUDO PARA CONTINUAR SEU TRABALHO, SUA LUTA até que eles possam finalmente ter seu único desejo realizado!
Pq, afinal, eles merecem não é?

Te convido, fã verdadeiro, a encarar esta luta comigo!
Todos os dias estarei postando modos e maneiras de ajudarmos o mundo e as pessoas que vivem nele e principalmente o meio- ambiente que precisa muito de nós!
E vc vai me ajudar espalhando esta noticia para todos que conheça que sejam dignos de serem chamados de fã!Vc também pode fazer suas homenagens a estes grandes homens e mulheres pela nossa comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112931542 
Estas serão postadas por semana no blog!


Juntos, vamos conseguir curar o mundo, para que toda a luta que estas grandes pessoas tiveram não tenha sido em vão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!