Heal the world... FOR THEY!:)

13 de abr. de 2011

Michael Jackson nos pede: "Darlin', keep on reachin' out for me"

Deixe eu apresentar a vocês a nossa condição no mundo de hoje:
1- Há mais países de 3° mundo do que 1° o que significa que existe muito mais pobreza em toda a parte.
2- Milhões de pessoas morrem por ano na África por desnutrição, AIDS e outros tipos de doenças. E sabe de uma coisa? Creio que todas as pessoas do mundo sabem disso mas elas se fingem de cegas.
3- Em todo lugar há pelo menos 100 crianças morrendo de frio ou fome.
4- Milhares de crianças não tem pais ou família.
5- A violencia aumenta mais e mais a cada ano e o pior: por motivos ridículos como briga de times, preconceito ou indignação.
6- O cancer e a AIDS ainda não tem cura.
7- Mesmo sabendo que a dengue pode ser evitada com pequenas ações como não deixar água parada, essa doença mata milhares todo ano.
8- Em 2010 foi descoberto um nome virus da gripe.
9- Mesmo sabendo que devemos acabar com o aquecimento-global ainda existem pessoas que queimam florestas.
10- Animais sofrem nas mãos de humanos que deviam protege-los.
11- Mais de 100 espécies de animais foram extintas.
12- Existem milhares de crianças perdidas nas ruas e por isso são obrigadas a se prostituirem e muitas começam a usar drogas.
13- Ainda existe muito racismo. E muito preconceito contra os homossessuais sendo que todos nós somos irmãos e deviamos amar uns aos outros.
14- As brigas de religião contra religião é uma das maiores do mundo sendo que nós deviamos amar a todos como Deus nos pediu pois ele é um só.
15- FALTAM APENAS 3 ANOS PARA ACABARMOS COM 85% DO AQUECIMENTO GLOBAL OU TODOS MORREREMOS E ISSO É A MAIS TRISTE VERDADE.
16- Michael Jackson nos pediu para curar o mundo e mudarmos mas continuamos de braços cruzados.


Onde estão os verdadeiros fãs de Michael Jackson? SE MANIFESTEM!!!
Michael te fez apenas um pedido: " Querida, continue buscando por mim"
"CURE O MUNDO, FAZENDO UM LUGAR MELHOR"
Por que vc ignorou estes pedidos?
Ou vc é fã de verdade dele? Vc por um acaso se importa com meio-ambiente e faz alguma coisa pra parar com o aquecimento global? Vc adota animais? Vc ajuda as pessoas?
Por favor responda a si mesmo com sinceridade! 
A maioria das respostas será não! Infelizmente!
Mas se vc realmente ama Michael como eu, sei que fará de tudo para "continuar buscando por ele"! continuar buscando um mundo melhor! Nós vamos te ajudar como saber fazer coisas em bem as pessoas e a natureza, pq muitas vezes vc só não as faz pq não sabe por onde começar!
Mas tudo começa com um passo: A MUDANÇA!
Lembram-se de Man in the mirror?
Pois é, Michael tbm começou assim!
"Make the change"
Apenas ouça as palavras dele e cante junto e acima de tudo faça o que ele te pede.... CURE O MUNDO!
Sim, nós podemos!


Gostaria de pedir para que pusessem a música WE'RE ALMOST THERE do Michael e cantam junto com ele e se comprometam a fazer um lugar melhor, POR ELE...
Ouça a vos dele te pedindo, TE IMPLORANDO: "Querida, continue buscando por mim"

We're almost there (TRADUÇÃO)
Não importa o quanto é difícil
A tarefa pareça
Não desista de nossos planos
Não desista de nossos sonhos


Nenhuma ponte quebrada
Pode nos fazer voltar
Porque aquilo que estamos buscando
Está próximo de ser encontrado

Porque nós estamos quase lá
Só mais um passo
(Porque nós estamos quase lá)
Só mais um passo
(Só mais um passo)
Não desista
Porque estamos quase lá
(Porque estamos quase lá)

Olhe os amantes solitários
Que não conseguiram
A vida é uma longa escalada
Eles simplesmente não aguentaram



Não deixe isso acontecer a mim e a você
Agüente firme, querida
Nós superaremos

Querida, continue buscando por mim
Continue buscando, faça por mim
Faça por mim,
porque baby

(Porque nós estamos quase lá)
(estamos quase lá)
(Porque nós estamos quase lá)

Estamos tão perto
Eu posso degustar
Uma vida tão doce
Não podemos desperdiçar
Preciso sentir sua mão
Escorregando pela minha
Segure firme, querida
Continue tentando
Baby, faça por mim, faça por mim, baby


Só mais um passo
Porque estamos quase lá
Chegamos tão longe
Pra ir embora

Continue buscando
Por melhorias

Tivemos nossas altos e tivemos nossos baixos
não deixe nada do mundo, querida
Nos fazer ir embora

Porque estamos quase lá
estamos quase lá
estamos quase lá

Tudo que estivemos procurando
estamos quase lá
Continue buscando por mim

Porque estamos quase lá
estamos quase
Porque estamos quase lá
Porque estamos quase lá





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!