Heal the world... FOR THEY!:)

24 de jan. de 2011

Volteiiii!

Oi gente, voltei e vou retornar as postagens a partir de hj.
Mas primeiro quero dividir umas coisas com vcs:
Primeiro:
Quando estava a ponto de embarcar de volta pra Foz, estavam entregando uns jornais sobre o poder de Deus e todas essas destruições que estão ocorrendo lá no RJ. Vcs sabem né?
Bom, o jornal era meio que uma maneira daquelas pessoas se comunicarem com outras indo até elas para espalhar suas idéias.
E isso me tocou.Me deu uma grande idéia!
Mas para executá-la vou precisar da ajuda de vcs:
Toda semana ou mes, não sei ao certo ainda, vou desenvolver um tipo de "jornal" para concientizar as pessoas e principalmente informa-las! pq a maioria são ignorantes e não tem noção do nosso curto prazo aq não é?
Então vou sair entregando este "folheto" "jornal" por aí, e vcs vão me ajudar!vou postar tudo oq vou colocar neste folheto e vcs só tem que imprimir e sair entregando tbm!!!
não é o maximo? se nos juntarmos a diferença será muito maior!!
mas tem um detalhe: tem que ser imprimido em folha reciclada!!pra eles perceberem o quanto a gente se importa!
O segundo é algo maravilhoso pra todos os fãns de Michael Jackson de Foz, como sou de Foz quero dividir esta alegria com vcs!:

Na semana passado o prefeito de Foz do Iguaçu recebeu a imprensa local para passar informações detalhadas sobre talvez um dos maiores eventos sobre Michael Jackson que o Brasil já recebeu. Os shows deverão acontecer entre 10 a 13 de fevereiro no Centro de Convenções.

A ideia do organizador, Alcir Almeida, é trazer à terra das cataratas uma série de eventos ligados ao rei do pop. Serão convidados cantores interpretes das músicas do astro, três membros da família Jackson. Entres os artistas internacionais convidados estão; John Secada, Smap, além de grandes nomes das músicas chinesa e japonesa.

Um dos principais eventos durante o tributo será o lançamento do livro de fotografias de Catharine Jackson, ainda inédito no Brasil.

O evento será gratuito, e cobrado apenas um quilo de alimentos. Outros municípios também receberão o mesmo tributo. Para a organização, Foz do Iguaçu deve ganhar projeção após o evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!