Heal the world... FOR THEY!:)

29 de jan. de 2011

A menina que criava sonhos parte 19

Oi gente, hj só vai ter este post.
Amanhã vou sair portanto não vou postar nada mais.E como o nosso livro está bem atrasado (A menina que criava sonhos) eu resolvi postar ele hj ou invés de amanhã, pq se deixasse para amanhã teria que esperar até a outra semana não é?
Bom, façam bom proveito!

...- Olá, eu sou a doutora Aline, qual é o seu nome?



- Por que você quer saber o meu nome? Minha mãe já não disse quando chegamos? – Dei uma indireta.


- Ah é. Desculpe... Lisa?


- Tudo bem, então posso começar?


Eu sabia como seria aquela seção. A psicóloga Aline não estava nem um pouco entusiasmada com o seu trabalho. Parecia que ela queria acabar tanto com aquela tortura quanto eu. Mesmo sabendo que tudo seria muito chato e que não íamos chegar a nada resolvi pelo menos passar adiante meus pensamentos. Deus diz que “pregai os meus mandamentos”. E agora eu ia pregar os meus. Então, comecei dizendo:



- Não deveria estar aqui. Na verdade não tenho nenhum problema. Quem os tem é minha mãe.


- É muito natural uma pessoa que precisa de ajuda pensar que não precisa. Isso acontece na maioria dos casos.

- Bom, eu não preciso dizer sobre tudo o que há no mundo hoje não é? Dá pra ver de longe...



- Me desculpe, mas o que há no mundo hoje?


Oh meu Deus! Achei outra pessoa igual à louca da minha mãe! Como uma pessoa pode ser psicóloga nesse estado? Fui descobri depois que Aline tinha perdido a família na queimada da Amazônia. Ela também era brasileira e tinha vindo pra cá sozinha, mas sua família ficou e no fim vocês sabem o que aconteceu. Foram todos queimados. Eu só fui saber disso ao final da consulta. Mas naquela hora, aquela pergunta cheia de sarcasmo me fez dizer tudo o que queria dizer pra Lisa e não para Aline:.....

............................................





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!