Heal the world... FOR THEY!:)

26 de jan. de 2011

Lição do dia - Acima de tudo.....AMOR!!!

O QUE ACONTECEU COM O MUNDO?
O QUE ACONTECEU COM AS PESSOAS?


Uma vez um grande pensador disse:
"Tem gente que não sabe amar!"
E eu digo:
Tem gente que não QUER amar!

Vcs se lembram de um post que eu fiz chamado: "Deus existe!" Se lembram, pesso que leiam.

Querem saber de uma coisa? Eu tenho medo, muito medo. Não temo sair por aí e ser assassinada lá na esquina. Não! Pois eu sei que por mim Deus olha e protege, pois sigo ao lado dele. O meu temor é pelos outros. Vc já leu o apocalipse? Bem eu já. E se vc lesse essa parte da Bíblia saberia pq eu tenho tanto medo. Então vc tbm o teria. Principalmente pq há muitos fatos descritos no apocalipse que já estão se concretizando. Exemplos? Aquecimento global, enchentes e pragas.
Aviso já que oq vou escrever agora vai chocar a sua mente. Então se vc quiser ser fraco e parar por aí, tudo bem. Mas se vc quer ter pelo menos um pouquinho de esperança em tudo isso sugiro que continue até o fim.

Não adianta vc pedir piedade e nem ficar louco, nem querer não saber do que está por vir e cada dia mais se aproxima. ELE não vai parar o Apocalipse.
Talvez até nos de algum tipo de segunda arca de nóe, mas vc por acaso já leu esta parte da Bíblia? Sobre Noé?
Noé e sua família, composta por 8 pessoas, eram os únicos , NO MUNDO TODO , que amavam e temiam a Deus. (Temer a deus não é ter medo de Deus e sim respeitá-lo e não passar pro lado do mau). No meio de um mundo tão cheio de ódio, injustiças, crimes e só com 8 pessoas amantes, quando não dava mais para esperar os outros se arrependerem e para ser justo com os bons, Deus decidiu que já estava na hr de começar um novo mundo.
Mas ainda sendo um Deus paciente e esperançoso de ver os seus filhos, que ele tanta ama, se arrependerem ele disse a Noé para construir um arca.
Uma arca em que coubessem todas as pessoas do mundo e um par de cada especie de animais, pq haveria um dilúvio que limparia toda o falta de amor, todo o mau.Só poderiam entrar na Arca e serem salvos aqueles que se arrependessem.
Agora me responda, além da família de Noé, quantas pessoas a mais se arrependeram e embarcaram na Arca mesmo sendo avisadas?

Bom, te dou um dia para vc pesquisar e me responder.
ESTE POST CONTINUA NA PARTE 2.
É preciso muito mais do que um dia para se explicar a maravilho que é este sentimento, amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!