Heal the world... FOR THEY!:)

3 de jan. de 2011

Lição do dia - Nossa triste realidade

Em todos os momentos que escrevi neste blog sempre lhes contem a verdade.
Eu nunca fiz uma postagem mentirosa ou engrandeci algo.
Muitas pessoas deixaram de ler o blog, talvez pq estivessem com medo.

Todos vcs sabem que desde o dia 1 de maio de 2009 (o dia em que fiz minha primeira postagem aq) eu venho falando da importancia ENORME que existe em cuidar do meio-ambiente. E para ajuda-los a se conscientizarem eu tenho posto, muitas vezes, frases que falam sobre o assunto, texto e poemas. E também para mostrar a vcs como serão as coisas daqui a alguns anos se simplismente continuarmos fazendo o q estamos fazendo, que é sentar e esperar, eu escrevi e continuo escrevendo o livro A menina que criava sonhos e posto sempre uma parte dele aq no blog.
Bom já se passou um ano do nosso prazo e agora temos apenas 3 anos para mudar erros e erros, mais e mais poluição feitos em mais de 100 anos.
Me entende? É praticamente IMPOSSIVEL mudar 100 anos em apenas 3. Pq 2010 acabou e a porcentagem de poluição que foi reduzida no mundo inteiro foi menos de 1%.
Lembrando que temos que diminuir pelo menos 85%.
Lembrando tbm que para cada 1% de poluição reduzida tem mais de 10% de poluição aumentada.
Lembrando tbm que outro fato muito importante é a economia de agua. Já mencionei aq que ao ponto de vista dos cientistas a agua está prevista para acabar em 2025?Isso se até lá ainda tiver 1 pessoa viva sequer nesse mundo.
Não, eu não estou sendo ironica. Gente, isso é SÉRIO!!!
Vcs podem imaginar oq vai acontecer em 2025 se a agua acabar?
Vcs se lembram de uma cidade chamada iroshima?
Vcs se lembram de uma certa bomba que foi jogada lá quase no fim da segunda guerra mundial?
Acho que não preciso falar mais nada. Todos vcs já devem ter tido pelo menos uma noção do que vai acontecer se agua acabar.
Pois então eu pergunto a vcs:
POR QUE NINGUÉM FAZ ALGUMA COISA PRA PARAR ISSO?
Entendam uma coisa, isso não depende só do governo. Não deixem tudo pra eles.
ELES vão precisar da nossa colaboração! ELES vão precisar da nossa ajuda!!
VAMOS PESSOAL, SE MEXE!!!
PQ EU SEUI QUE PODEMOS FAZER MUITO MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!