Heal the world... FOR THEY!:)

24 de jan. de 2011

Isso é pq eu o amo muito...

Então...Ele se foi.Está morto.O pior de tudo isso é que nunca pudi toca-lo. Nunca pudi olhar dentro dos seus olhos e dizer: Eu te amo. E ele nunca pode me ouvir dizer Eu te amo!Nem ao menos agradece-lo por tudo o que fizera por mim. Ele me mudou. Me ensinou a amar e a respeitar. Se não fosse por ele não estaria viva.
Ele segurou minha mão e me deu apoio, mesmo não estando lá ele esteve. E por ele eu seria capaz de vender minha alma para ver aquele sorriso lindo que ele tinha vivo de novo, pois eu o amo.
Mas eu o amo ainda mais para não fazer isso, pois sei que se fizesse quando ele morresse de novo eu não o veria lá no céu.


De: Amanda B.J.
Sobre: Michael Jackson, I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!