Heal the world... FOR THEY!:)

4 de jan. de 2011

Lição do dia - Curiosidade e facilidade

GREENGLE 
Plantando arvores.


Eu iria postar outra coisa aq hj, mas recebi um aviso de um amigo meu, que tbm tem um blog sobre Meio ambiente então resolvi postar isso aq pois arvores devem ser plantadas o mais rápido possivel!
Para que entendam melhor:


Quer ajudar a plantar árvores sem fazer esforço? A partir de hoje é possível fazer isso enquanto se trabalha e navega na internet usando o Greengle, site de buscas sem fins lucrativos que tem o objetivo de ajudar o meio ambiente. Os resultados das pesquisas realizadas no Greengle são exatamente como os do Google (que é usado como o motor de busca do Greengle), mas com uma diferença: todos os acessos ao Greengle contribuem para o plantio de árvores.
O Greengle faz parte do projeto “Clicou, plantou”, ambos iniciativa do Greenvana, empresa que já é referência em comportamento e consumo consciente no Brasil. O novo site e o projeto têm como objetivo incentivar a sociedade a participar frequentemente da proteção ambiental sem ter que mudar sua rotina ou tirar dinheiro do bolso. O Greengle foi idealizado exatamente para facilitar essa ação, pois o usuário que fizer dele seu buscador oficial estará contribuindo diariamente para a preservação do meio ambiente com o plantio de árvores.

O greengle é igual ao google e nós podemos fazer com que ele a partir de hj começe a se tornar o site mais visitado do MUNDO!
É SÓ ACESSAR!!!
Pq é assim que começa.
Já penssou em quantas arvores serias plantadas?
Mas pra isso precisamos da ajuda de vcs.
Vou pedir pra que acesse o site muitas vezes, procurando ou ñ, sei lá.
Eu sei que vai levar tempo pra se acostumar , mas podemos trocar o google pelo greengle.
E vcs tbm , por favor, podem ajudar repassando essa notícia adiante!!
Se vc tiver um blog, ou algo parecido poste lá!
vc pode passar pros seus amigos no orkut ou facebook, yahoo
vc tbm pode por no seu Twitter, email e até msn!!
E AÍ?
VAI AJUDAR OU QUER QUE NOS PROXIMOS ANOS O AR QUE RESPIRAMOS SEJA MAIS SUJO DO Q A BOCA HUMANA?

Site greengle:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!