Heal the world... FOR THEY!:)

19 de set. de 2010

O meu CÉU, a sua ARMA.

   Aqui em cima é tudo tão bonito! parece que encontrei a luz e agora estou no céu, e muito alto e quase não da pra ver as pessoas lá em baixo, é como se estivesse sobre as nuvens observando os homens na terra destruindo tudo o que eles precisam para viver. E isso é triste, saber saber que homem é tão ignorante e ganancioso a ponto de destruir a própria vida e esquecer a do seu filho que já não respira um ar puro.
   Mais as vezes eu quero pensar que não é verdade, que é uma ilusão, que uma pessoa que chora,sente saudade, fome, e que tem a capacidade de ver,agir e parar pra pensar no que esta fazendo é tão ignorante de fazer mal a seu próprio que esta passando mal!
   A ignorância que me cerca, o egoísmo a minha volta, e ganância que me rodeia sem medo de me machucar, me intrestece cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!