Heal the world... FOR THEY!:)

26 de set. de 2010

O melhor dia da minha vida!

   A decepção vem e agente fica pensando porque? porque tem que ser assim? eu a faço a minha parte!para que amanhã ou depois não seja tarde demais e que eu não precise por a vida dos meus filhos em risco ou a minha. É algo tão simples, e que faz  parte, até porque porque se não fosse, DEUS não teria colocado esta tarefa em nossas vidas e não existiriam blogs como o meu.
   Más neste domingo 26 de setembro eu vi que nem tudo esta perdido! pessoas com eu  vc estão fazendo a sua parte. Estão ajudado  o nosso planeta, estão tirando um dia de sua semana para plantar árvores,porque sabem que é necessário e que suas vidas dependem disso.Crianças inocentes que levaram tudo isso como diversão e gostaram do que fizeram, muitos que sabiam que aquele domingo ela podia dormir até tarde e que por bondade levanta-ram da cama e se divertiram sem compromisso algum consigo mesmo ou com mundo.
   Más para ajudar a natureza agente não precisa plantar árvores ou algo parecido, nós só precisamos agir conscientemente.Pense nisso vc não precisa fazer muito esforço para salvar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!