Heal the world... FOR THEY!:)

19 de set. de 2010

A menina que criava sonhos parte 15

...Imagine um lugar bem grande e maravilhoso. Com um terreno enorme cheio de grama japonesa verdinha e flores da própria natureza. Com arvores de todas as formas e tamanhos. Agora, imagine a decoração que você quiser, de qualquer cor, não importa quanto custe. A festa começa de noite exatamente num dia de lua cheia, como se a lua tivesse também sido contratada por sua mãe. Ao som das suas músicas favoritas cantadas ao vivo pelo seu ídolo desde pequena. Você estaria com o vestido perfeito, mesmo se ele fosse branco. Você tinha ensaiado durante meio ano todas as danças e quase uma semana todos os passos que ia dar, os modos, os cumprimentos. Seu cabelo estaria perfeito e você estaria usando um colar de diamantes. Teria um salão incrível dentro de uma casa enorme que mais parecia um palácio. A sua valsa de 15 infelizmente não seria dançada com seu pai, mas ela seria uma música linda, a sua favorita, que homenageava esse grande homem que foi seu pai. A música perfeita: For all time. E você a dançaria com o seu ídolo de infância. A comida era perfeita. Seja ela vegetariana ou não. No meu caso seria vegetariana. Depois da valsa você teria todo o tempo que quisesse pra fazer o seu discurso. Discurso que eu vinha trabalhando faz um mês ou mais. E enquanto a cidade estava com os olhos fechados você estaria num momento mágico só seu. Por quê? Porque foi assim... Seria assim... Pela própria natureza humana.

Mas eu não queria assim. Podem me chamar de louca as meninas. Mas eu não ia conseguir ser feliz na minha festa de 15 anos se fosse assim. Não pelos preparativos que eram, sem dúvida, magníficos, mas sim pelos recentes acontecimentos... Pelo sonho...

A capa
Essa é a 2° capa q eu proponho. Lembran-se da primeira?Então qul delas é melhor pro livro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!