Heal the world... FOR THEY!:)

17 de set. de 2010

Just 3, mas vlw :)

Oi, dei uma breve passadinha aq prapostar, como prometido , os comentários q vcs deixaram.Inflizmente só foram 3 mas pode dexar mais homenageado mike q posso atépostar aq. E são eles:
Em 28 de agosto , por flávia arcanjo:
"Homem e menino. Forte e fraco. Branco e negro! Ele era tudo e mais um pouco! PERFEITO!"
Homem maravilhoso! Não tenho palavras! Ele me emociona!

Ele nos emociona for. Michael era simplismente... perfeito e tenho certeza q quem o conhece bem sabe a falta q ele fz e tem por ele um amr infinit e um carinho enorme pq ele era o melhor!pessoa, homem, artista e criança, anjo , uma benção de Deus!

E no dia 15/09 do blog http://namorarpelanetpodedarcertosim.blogspot.com/ disse:
olá, muito legal esse blog. esse foi, é e vai continuar sendo o cara.seria muito bom se todos nos nos preocupassem mesmo com que nosso, e com os outros tbm viveriamos bem melhor. parabéns!!muito bom.



já estou seguindo vc. siga-me tbm. obrigada!!
 
Obrigada vc querida é bm um reconhecimento asvezes!rsrs. e sim, seria reamente o céu se tods se importassem ma tenho féqpelo menos os da nossa família jackson estão dispostos a continuar a espalhar o amor e o legado do nosso rei e anjo. e pode deixa q sigo sim o blog ok? vcs tbm sigam e quiserem ^^
 
Bom obrigada pelos comentários e amanhã começo a postar as postagens normais!Tenho tantas coisa pra postar! principalmente sobre as eleições!Fiquem ligados!Ah, e no prximo domingo tem a proxma partedo nosso livro A MENINA QUE CRIAVA SONHOS e tbm vou postar a nova capa ok? então até amanhã :)
 
PRESERVE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!