Heal the world... FOR THEY!:)

14 de ago. de 2010

Quem decide é vc!

Hj eu estou aq pra falar sobre um assunto muito importante:
As eleições 2010!!!

Mas oq as eleições tem a ver com o meio ambiente q é o assunto principal do seu blog? TUDO!
Vou explicar:

Este é um ano desicivo e é vc quem decide oq vai ser de nós nos próximos 4 anos votando hj!
O q eu mais falo aq no Blog? QUE SÓ TEMOS 4 ANOS PRA PRESERVAR O AMBIENTE E RERVERTER PELO MENOS 85% DA POLUIÇÃO!
Um presidente fica 4 anos no poder e todos sabem q ele é chefão!
Bom, nas eleições desse ano temos 3 indicados a presidencia:
DILMA ROUSSEFF
É natural de Belo Horizonte. Formada em Economia, foi secretária estadual de Minas, Energia e Comunicação no Rio Grande do Sul. No governo Lula, foi ministra de Minas e Energia e depois ministra-chefe da Casa Civil.








JOSÉ SERRA
Ex-governador de São Paulo, já foi deputado federal, senador e ministro da Saúde e do Planejamento. Tem formação superior em Economia, concluída no Chile, e em Engenharia, pela Universidade de São Paulo.










MARINA SILVA
Nasceu no Acre, onde formou-se em história. Foi vereadora em Rio Branco, deputada estadual e senadora. Atuou no governo Lula como ministra do Meio Ambiente, de 2003 a maio de 2008. Participou da fundação do PT, do qual se desfiliou em 2009.







A NOSSA SITUAÇÃO É CRITICA!TEMOS Q CUIDAR DO MEIO-AMBIENTE!!!!
E SE TEMOS Q CUIDAR DELE QUAL DESSES SERIA O CANDIDATO IDEAL NESSE PRÓXIMOS 4 ANOS Q SÃO CRÍTICOS?
MARINA SILVA!!!!

Me escutem, eu ñ estou obrigando ninguém a votar nela mas ela me parece uma boa pessoa e já fez diversos trabalhos em ajuda a natureza. Imagina o q ela pode fazer sendo presidente?
TEMOS SÓ 4 ANOS!
Os outros candidatos ligam mais pra outros assuntos...q tbm são importantes mas ñ são únicos agora. A NATUREZA É O ASSUNTO ÚNICO DESSES 4 ANOS!
Pense nisso antes de votar. Ainda há tempo até lá. Mas ñ vamosconseguir sozinhos, precsamos é claro de um representante e quem mlhor do q o CHEFÃO?
PENSEM NISSO E EM TODAS AS PESSOAS Q PODEM E VÃO MORRER DEPOIS DESSES 4 ANOS SE VC Ñ FIZER PELO MENOS O POSSIVEL E DEPOIS SIM DE SEU VOTO EM QUAL CANDIDATO VC ACHAR MELHOR!

PENSE!!!
                           *PRESERVE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!