Heal the world... FOR THEY!:)

8 de ago. de 2010

Make a better place for you and for me

"Think about the generations and to say we want to make it a better world for our children and our children's children. So that they know it's a better world for them; and think if they can make it a better place."

(Tradução:)
"Pense sobre as gerações e diga que queremos fazer um mundo para nossos filhos e os filhos dos nossos filhos. Então esse dia eles saberão que têm um mundo melhor para eles; E pense se eles terão um melhor lugar"

Primeiramente eu desejo um FELIZ DIA DOS PAIS para aqueles pais q estão lendo isto agora e peço q prestem atenção na mensagem q eu quero passar através desse post. Uma mensagem q tbm é um pedido e q eu peço com toda humildade para todos vcs pais!

Leia a frase do começo ao fim outra vez:
"Pense sobre as gerações e diga que queremos fazer um mundo para nossos filhos e os filhos dos nossos filhos. Então esse dia eles saberão que têm um mundo melhor para eles; E pense se eles terão um melhor lugar."

Hj é dia dos pais e o melhor presente q um filho pode dar pra um pai é um abraço e um sincero eu te amo!E então o pai retribui esse gesto maravilhoso com outro explendido eu te amo. Expléndido mas ñ sincero. Pq? Eu digo. Porque a criança é o futuro do mundo e o mundo em si diz no presente q tipo de futuro aquela criança vai ter, aquele filho. Um pai q ama de todo o coração e com um amor sincero nunca deixaria arvóres serem queimadas e desmatadas, animais serem mortos, a natureza ser morta se realmente amasse seu filho. As pessoas fingem q ñ sabem e q ñ acreditam em tudo oq virá a acontecer e quando esses tempos chegarem elas ainda se mostrarão surpresas diante deles.
PAI reflita sobre aquela frase e pense:
É esse o mundo q vc quer dar ao seu filho? É esse ar sujo e poluido q vc quer q ele respire? É essa agua suja q vc quer q ele beba? É agua nenhuma q vc quer q os netos bebam? É esse trabalho todo de limpar toda besteira q vc PAI poderia ter avitado? É nessa terra q a cada dia mata mais filhos e pais com desastres naturais q vc quer q ele viva? PAI NÃO! As arvores tbm tem filhos e os animais tbm! E eles tbm sofrem com esses desastres causados por vc PAI!
SE VC AMAR SINCERAMENTE SEU FILHO SUA RESPOSTA SERÁ Ñ, MAS SE JUNTO COM ELA Ñ VIER UMA ATITUDE OS SEUS FILHOS AINDA SIM VÃO CHORAR PELA SUA RESPOSTA!
"De um present ao seu filho hj PAI, faça um mundo melhor pra vc, pra ele e pra mim"
*PRESERVE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!