Heal the world... FOR THEY!:)

22 de ago. de 2010

A menina que criaa sonhos Parte 14

...O ano novo já vinha chegando e nós estávamos em toda aquela arrumação rotineira. Maior do que de costume, pois meu aniversário era bem no começo do ano.


Tínhamos que fazer duas festas. Eu odiava isso! As festas eram juntas e ao invés de eu usar um vestido como queria no meu sonhado 15 anos tinha que parecer uma noiva com um vestido branco por causa do ano novo! Mas seja como for alguma coisa não estava bem...

Minha mãe estava tão contente com essa data que abusou muito e isso pra mim bastou! Eu estava mudada... Aquele sonho havia mexido comigo. Eu não queria aparecer na frente de todos com um vestido caríssimo e sapatos importados, sorrindo pra toda aquela gente ignorante enquanto meus olhos queriam chorar por causa daquela linda floresta queimada. Não era a Amazônia. Era a outra floresta. Eu não conseguia parar de pensar naquela menina mulher, na floresta, no fogo e na chuva. Não queria se quer a festa de ano novo. Eu sei que normalmente a festa de 15 anos de uma garota é um momento único quando se é debutante. Minha mãe sonhava com isso há anos. Ela queria gastar tudo, posso dizer. Isso para qualquer garota normal seria o paraíso. ..
 
Domingo q vem tem +!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!