Heal the world... FOR THEY!:)

13 de out. de 2010

QUEREMOS MEIO AMBIENTE!!!

Bem, eu queria informar a todos q graças as visualisações crescentes do nosso blog recentemente e aos menbros seguidores novos, Eu estarei postando coisas para cada vez melhorar o blog. E como a semana The Michael Day foi um ENORME sucesso proponho mais um evento parecido.
Teremos  o  mes de :  "QUEREMOS MEIO AMBIENTE!!"
Que será o mes de outubro inteiro com "postagens especiais".
Segue abaixo:

-Seção Amazonia: Toda semana estarei postando pelo menos 1 video sobre a Amazonia e sua importancia e sobre oq podemos fazer para ajuda-la.
-Vale a pena LER de novo: Mas uma vez, toda semana estarei postando postagens antigas do blog q concerteza vcs ñ leram pois chegaram agora.
-A carne é fraca: Durante o mes estarei postando uma série de videos ititulada a carne é fraca. Os videos apresentam a verdade sobre a carne e é muito bom prestar MUITA atenção pois o q parece algo inofenssivo é o nosso maior problema.
- A menina que criava sonhso primeiros cap. : Para aqueles q chegaram agora, este é um livro escrito por mim, Amanda B. J., e q retrata como será o planeta daqui 4 anos se atitudes ñ forem feitas. Postarei o livro desde o primeiro cap. e para aqueles q já o estavam acompanhando continuarei postando as partes normalmente a partir do domingo q vem. E para aqueles q começaram agora as postagens serão feitas todo sabado começando sabado q vem.
-A surpresa final: Que só poderá ser feita com os seus comentários. E ñ posso dizer mais nada :)
- Isso é o q eu sinto:Ao longo deste mes incrivel tbm estarei postando a mais nova série: ISSO É O Q EU SINTO. Que consiste em depimentos, textos, videos e matérias sobre o meio ambiente coletados por mim mesma Amanda B. J. atraves de pessoas desconhecidas mesmo pra mim e trataremos de diversos assuntos como: Queimadas, pessoas q tentaram ajudar, enchentes, futuro, como será daqui a 4 anos, reciclagem em geral, política e meio ambiente, carne e seus horrores, etc.Tbm fará parte dess série a parte O lixo é uma fonte de riquesas. Que tratará de várias aprendizagens e bens q o lixo, sim, o lixo, pode nos trazer!

ESPERO QUE GOSTEM! :)
PRESERVE!!!
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!