Heal the world... FOR THEY!:)

19 de out. de 2010

Desligando o desnecessário

cho que o mais complicado nesse desafio foi manter a mente focada até que se criasse o hábito de desligar aquilo que não vai mais se usar. E a nossa cabeça vive tão cheia de outras coisas que as vezes a gente surta..rs. E, além da gente, tem os outros. Mas, no final, com exceção do meu filho que ainda dá um pouquinho de trabalho, todo mundo já entrou no clima porque, além de fazer um baita bem pro planeta, vai baixar muito a conta de luz!
A lava-louças, a televisão da sala e o home-theater, não ficarão mais em stand by. O restante dos equipamentos, infelizmente não tenho como evitar, pois estão em tomadas embutidas nos móveis e não tenho acesso fácil à elas.
Com relação ao computador, inicialmente o nosso maior drama, decidimos manter apenas um deles ligado durante o dia. E, de noite, vamos usar o IPad, que segura mais a bateria, deixando os outros descansarem.
Esse desafio só foi complicado no começo. Agora que estou mais habituada, a coisa ficou fácil. Acho que só não fazíamos tudo isso antes por falta de um incentivo mesmo...
Valeu! Desafio cumprido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!