Heal the world... FOR THEY!:)

17 de out. de 2010

Clickarvore- Plante uma a cada dia ONLINE!!!

Como promeitido está aq o glorioso site em q vc pode plantar uma arvore por dia ai na sua casa sentado!pelo computador e de graça!ah, detalhe a arvore é de verdade e vc mesmo escolhe o lugar onde quer palntar!

Segue abaixo: 
O Clickarvore só deu certo porque, desde o seu início trabalha em rede, num modelo de parcerias. Em sua primeira fase, o programa contou com a participação dos internautas, que abraçaram a causa da conservação da biodiversidade e restauração da Mata Atlântica e se dedicaram fortemente ao plantio de árvores. Também foi de importância fundamental a adesão do Bradesco Capitalização, cujo patrocínio levou o programa a níveis nunca imaginados por seus idealizadores.
E as mudas foram para o solo graças à  participação dos viveiros florestais que fomentaram a produção com base na diversidade e variedade regional e dos proprietários de terra, que por idealismo, necessidade ou vontade de se adequar às regras ambientais, vêm investindo na transformação das mudas doadas em corredores de biodiversidade e proteção para rios, nascentes, solos e encostas.
Se você quer se juntar a essa ampla rede de parceiros, veja como participar nos links acima!

Deixa eu explicar, o site é :
https://clickarvore2.websiteseguro.com/index.php/como-participar
Clicando ai em cima vc vai direto pra pagina do site q ensina como participar, então é só vc clicar nos itens acima dessa pagina e se informar!Bom proveito!Eu vou plantar uma por dia se tiver tempo e vc?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!