Heal the world... FOR THEY!:)

31 de out. de 2010

A menina q criava sonhos parte 2

...E eu quero ajudar mais do que nunca.Não sou como essas mães que sabem com toda a certeza que a morte de seus filhos hoje é conseqüência de coisas simples que elas não fizeram no passado.Um passado bem próximo.Meu medo é morrer como estas crianças estão morrendo.Queimadas vivas,ressecadas pela falta de água que a alguns anos era abundante e comum e que agora é tão rara como diamantes.Mas meu medo não é pelo fato de sofrer como elas devem ter sofrido durante a dolorosa morte e sim pelo fato de meus pais sofrerem com isso.Não quero deixá-los sentir o arrependimento que muitas famílias hoje sentem e que eu sinto.é horrível.Saber que nós podíamos ter evitado e nem sequer tentamos levantar um braço para ajudar.E hoje fico ainda mais furiosa e decepcionada quando vejo esses comerciais hipócritas dizendo que ainda da tempo,fazendo com que os inúteis que nem se quer pesquisam na internet  para saber se é mesmo verdade sintam esperanças bobas de tentar ajudar o mundo com atitudes simples.Para que eles fazem isso?Todos nós sabemos que não adianta mais.Vamos todos morrer queimados aqui no sul e no norte morreremos afogados.E mesmo que ainda desse tempo esses tolos sabem que nem adianta gastar dinheiro em comerciais pois eles não comovem ninguém.Nunca comoveram.A realidade está ai sendo vista e sentida por todos nós.E todos nós merecemos tudo que hoje estamos passando.Até eu que só tenho 14 anos sei que mereço sofrer mais do que isto e espero minha vez.
Mas quando penso que existe alguém capas de mudar toda essa dolorosa realidade paro e penso:será que ELE pode me ajudar?Talvez essa seja a única forma de conseguir.Pedindo ao homem que está fazendo isso conosco para que ele tenha piedade e nos ajude.Mas é claro que Deus nunca ira mudar  o que escreveu naquela Bíblia.Mas eu sei que ele pode fazer com que alguém mude.E,por enquanto,eu estou tentando convencê-lo disso.E essa é a minha vontade.Esse é o meu desejo.É o que quero ganhar de natal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!