Heal the world... FOR THEY!:)

25 de out. de 2010

Malditos Casacos de Pele

Não é tão fofo animais peludinhos e graciosos? poisé várias celebridades também acham isso mas não é com intenção de velos soltos pela Natureza e sim para USÁ-LOS em seus corpos!
E com esse assunto que vamos para mais um assunto polêmico aqui no Expression:
Vamos começar com 'Continhas':




    Como vimos acima essas contas simbolizão o Tanto de Animais que é preciso para um Casaco, uma Faca que demonstra a tirada do couro, o Casaco e ainda no final o conjunto Solução que é sempre negativo simbolizando a perda ex:

S = { - 30 Onças } = Menos Trinta Onças no Mundo


Pessoas Fúteis e Mediocres gastam fortunas com esses Casacos ilegais para tentar serem Chiques pois o quê eles não sabem é que quando não existir mais nenhum animal para fazer os casaquinhos eles vão ter que usar suas próprias peles!


Essa é a Lista dos Principais Animais usados para os Casacos:

*Raposa Vermelha;
*Visons;
*Focas Canadenses;
*Lontra;
*Lebre;
*Coelhos;
*Chinchila;
*Marta;
*Onças (em geral).
Os caçadores armam Armadilhas para pegá-los e depois de pegos com eles VIVOS batem e tiram o Couro onde depois vão virar os tão odiados Casacos, agora é o quê o povo não sabe é que não são só apenas animais silvestres que são álvos desses bandidos cretinos, Cães, Gatos e outros animais domésticos também fazem parte dessas listas!
Se você pensa que as pessoas se comovem com isso tudo está totalmente enganado veja o quê Iris Bruzzi disse Sobre o Assunto:
- " Eu adoro Casaco de Vison não estou nem aí se mataram o bichinho"

Não está nem aí? então arranque sua pele e faça uma linda Estóla para seu pescoço ou por quê não uma Blusa? com tanta pelanca que você tem dá uma certinha!
Existe também um outro tipo de Casaco de Pele, o Sintético, ele não mata os bichinhos e são iguais aos horiginais!
Isso é muito revoltante, gente parem de comprar esses casacos se vocês acompanharam os vídeos vão ver que os pobres Animais sofrem muito com isso! ou se você não está nem aí como diz Iris Bruzzi tenha sempre em sua conciência que toda vez que você for vestir um casaco desses vaí vestir junto toda a dor e sofrimento antes de um animal que morreu para fazer esses casacos.
 
CRÉDITOS AO BLOG EXPRESSION OF THE EARTH
 
Falando do assunto, q poca vergonha ñ?
tipo, eu acho lindissimos os casacos e principalmente bolsas de pele de animais mas tudo isso nos faz pensar.
é como uma pessoa q come carne de porco mas ñ imagina q aquela carne só parou no seu prato depois do porco sofrer muito pq talvez vcs ñ saibam mas os animais são multilados antes de morrerem e serem preparadas as carnes.e o porco é "cozinhado" vivo. jogam banha quente em cima dele pra ele morrer, é horrivel!
com os casacos são piores!
então me diga, pra q ñ opitar pelos sintáticos e são IDENTICOS aos "torturosos" só q sem a tortura?
o q vc acha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!