Heal the world... FOR THEY!:)

19 de out. de 2010

Vale a pena LER de novo -Aquecimento global e enchentes

Leiam isto:

Novas simulações de computador sugerem que o aquecimento global pode mais do que dobrar o número de chuvas com potencial de causar enchentes até o fim do século.Numa das primeiras modelagens do gênero feitas para a América do Sul, um grupo do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) e da Universidade de Reading (Reino Unido) estima que o aumento de temperatura, entre 2070 e 2100, poderá produzir mais 16 dias no ano com chuvas além de 10 milímetros no sudeste do continente.


*Isso se até lánós ñ tivermos mortos por causa de chuvas de granizos,terremotos,vulcões em erupção,etc.

Chuvas com essa intensidade em um só dia são consideradas eventos meteorológicos extremos e, em cidades como a capital paulista, também são sinônimo de caos.Estima-se que hoje o número de dias num ano com chuva acima de 10 milímetros já seja 12 a mais do que a média. Somando isso às novas projeções, o Sudeste ganhará quase um mês de chuva extrema no ano.Essas projeções, que levam em conta um aquecimento médio de 2ºC a 3ºC na região, dão pela primeira vez aos formuladores de políticas públicas uma ideia da dimensão da tragédia futura possível.

Agora vc junta o aquecimento global,as chuvas em exesso e mais o lixo nas ruas q é jogado por PESSOAS NOJENTAS E MA EDUCADAS e que entope os bueros causando as enchetes q matam milhares de pessoas.

Resultado: BAM!!!!CATASTROFrE!!!!!
Vcs ñ percebem? Iss é só O COMEÇO!!!
Daqui uns anos tudo vai piorar cada vez mais!!!!
Quando eu digo q só temos 4 anos para SALVAR O PLANETA TERRA eu ñ quero dizer q vamos morrer daqui a 4 anos. Só estou dizendo algo q foi COMPROVADO pelos cientistas!!!:

SE Ñ REDUZIRMOS EM PELO MENOS 85% A POLUIÇÃO GERAL DO PLANETA (LIXO, QUEIMADAS,OS CARROS,OS GASES POLUENTES,ETC) EM APENAS 4 ANOS Ñ HAVERÁ MAIS VOLTA E O MUNDO EA NATUREZA SOFRERAM DESATRES TERRIVEIS Q Ñ TERÃO CONCERTO!!!!!!!

O que significa: Se cruzarmos os braços esperarmos q a nossa casa caia derrepente em cima de nós por causa de algum terremoto vai ser tarde demais!!!

AME  PLANETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!