Heal the world... FOR THEY!:)

27 de jun. de 2010

A menina que criava sonhos-parte 6

...Fui para o quarto e li mais uma vez todos os jornais e ouvi novamente todas as musicas que falavam sobre esses tempos em busca de respostas e eu simplesmente não consegui achar nada.Em nenhum lugar falava de uma solução para agora.Pensei em como seria se eu tivesse poderes como Deus.Pensei em quantas pessoas eu poderia salvar.Todas aquelas que agora estavam correndo perigo por causa da Amazônia e todas aquelas que deviam estar sentindo medo de uma floresta que era linda e agora era apenas uma pequena vista de como serão as coisas,o mundo,se tudo continuar como está.

Buscando respostas


Há quatro anos atrás as minhas orações eram sempre sobre mim.Minha proteção,meu perdão,meus amigos,minha família,minhas coisas.Raramente eu fazia uma oração em que o que eu pedia era sobre os outros.Que hipocrisia não?Mas foi sempre assim.E hoje,infelizmente,percebi que devia ter pedido mais pelos outros.Pensei no meu egoísmo e descobri que havia algo de bom nisso,por incrível que pareça.Tudo o que eu pedia acontecia.Pelo menos até agora.Eu sempre estava protegida juntamente com a minha família e amigos e nunca nos faltou nada.Percebi então que do mesmo jeito que pedia por mim e pelas minhas coisas eu devia pedir pelos outros e pelo mundo.Se bem que os outros não mereciam tanto assim.Foi aí que percebi mais alguma coisa.Merecer.Deus só atendia aqueles que mereciam.Pensei nele então.Pensei na semana em que ele criou o mundo.Ele devia ser como um “filho” para Deus.Porque ele destruiria tudo novamente?Só para provar que estava certo de novo?Deus era mau pela primeira vez para mim.Não tinha necessidade destruir o mundo outra vez,o que eu tinha certeza que iria acontecer.Quer dizer então que tudo se tratava de um castelo de baralhos.Você constrói só para que no final tenha o prazer de tirar a última carta e ver o castelo cair.É até divertido.Pensei então que talvez fosse só diversão para Ele.Ele já fez isso antes.Para que construiria outro mundo,outras pessoas se sabia que o fim seria o mesmo?
 
Bom está aí a parte de hj domingo q vem tem mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!