Heal the world... FOR THEY!:)

13 de jun. de 2010

A menina que criava sonhos parte 3

OI gente domingo passado ñ deu pra mim posta aq o pedaço do livro então hj eu voou postar dois pedaços ok?Então tá!:

...A realidade está ai sendo vista e sentida por todos nós.E todos nós merecemos tudo que hoje estamos passando.Até eu que só tenho 14 anos sei que mereço sofrer mais do que isto e espero minha vez.Mas quando penso que existe alguém capas de mudar toda essa dolorosa realidade paro e penso:será que ELE pode me ajudar?Talvez essa seja a única forma de conseguir. Pedindo ao homem que está fazendo isso conosco para que ele tenha piedade e nos ajude.Mas é claro que Deus nunca irá mudar o que escreveu naquela Bíblia.Mas eu sei que ele pode fazer com que alguém mude.E,por enquanto,eu estou tentando convencê-lo disso.E essa é a minha vontade.Esse é o meu desejo.É o que quero ganhar de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!