Heal the world... FOR THEY!:)

13 de jun. de 2010

A menina que criava sonhos parte 4

...Quando entreguei esse texto meu para a professora como tarefa de casa que era dizer o que você queria ganhar de natal ela leu e me olhou impressionada e admirada.Talvez esse também fosse seu desejo eu pensei.Mas esse meu pensamento mudou quando ela disse:Você devia ter dito que brinquedo ou roupa queria querida.Nós daríamos para você como faremos com os outros alunos.Como podemos te dar o que você quer agora?O seu texto é realmente lindo,mas não era conveniente.Faremos um acordo então?Dou-te o mesmo que sua amiga pediu.Você quer um vestido?


Eu então respondi:Não obrigada,prefiro o que eu pedi,mas sei que a senhora não pode me dar.Mas mesmo assim obrigada.Porque você não da dois vestidos para a Alice?Ela ficará contente e eu também.


A professora respondeu:Se quer assim querida.

Eu fui embora.Me cansei de ter que ouvir besteira.Um vestido?Então é isso que minha melhor amiga quer de natal?Eu sei que ela nunca pediria o mesmo que eu mas pelo menos podia pedir algo mais útil.Um mísero vestido.Fiquei curiosa do porquê do pedido e na volta da aula perguntei para a Alice e o que ela me disse?Disse uma idiotice:É porque eu achei o vestido lindo....

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário!