Heal the world... FOR THEY!:)

18 de jul. de 2010

A menina que criava sonhos - parte 9

...Quando você se olha no espelho é capaz de acha-lo.E ele se parece muito com você.E se for eu quem estiver olhando ele será idêntico a mim.Mas a música não fala de aparência.Aliás,o criador de uma musica tão linda e perfeita como essa,não dá a entender nem um pouco dessa questão.A letra fala sobre uma mudança.Diz:


“Eu estou falando com o homem no espelho,estou pedindo para ele mudar seus modos.E nenhuma mensagem pode ter sido mais clara.SE VOCE QUISER FAZER DO MUNDO UM LUGAR MELHOR OLHE PARA SI MESMO E MUDE.”


Você é o homem no espelho.Eu sou.Ele é.

Eu estava chorando,não conseguia me conter.Mas não estava chorando de tristeza,embora uma parte dentro de mim estivesse pois aquela música também me fez ficar arrependida por não ter mudado até agora.Mas,mais do que tudo,eu estava chorando de felicidade!Descobri a solução!Ele me disse!Ele,o homem no espelho,o homem da música,eu.Eu estava tão feliz que a este ponto minhas lagrimas tinham se tornado gritos e se meu quarto fosse muito pequeno eu já estaria afogada!A música estava tão alta e meu choro também que,quando mamãe entrou no quarto,eu não tive tempo de me recompor,pois não a ouvi entrar.Ela me achou caída no chão.Chorando e gritando como uma louca.A música acabou.Ela me abraçou e disse várias vezes:
-Sua floresta vai voltar querida!


Mas eu respondia:

-Não,não vai.Mas não tem importância mãe.Eu vou mudar,e vou salvar outras florestas.

Eu não parava de chorar.Mamãe,junto de mim,também chorou.E dizia:

-Tudo bem querida,acalme-se.

Ficamos ali por um longo tempo.Paradas.Amparando uma a outra.Sem mais nenhuma palavra,eu adormeci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!