Heal the world... FOR THEY!:)

12 de jul. de 2010

A menina que criava sonhos -Parte 8

...Parei.Pensei no que havia dito e me arrependi.E se Deus estivesse ouvindo meus pensamentos?Será que ficaria ainda mais bravo comigo?E talvez,não pode ser...Será que talvez tudo o que eu havia pedido não aconteceu porque não estava mesmo com fé?Não estava pedindo de coração ou só por eu ser uma só?Ou então por ter se passado dias e dias e nada melhorava e assim minha fé também piorava,na verdade cheguei até pensar que ela não mais existia.Que nunca existiu.Mas apaguei esses pensamentos como se fossem palavras erradas que as professoras escrevem no quadro e apagam rápido pois estão com vergonha de que seus alunos vejam.Pois Deus,talvez,pudesse ter ouvido e tudo isso só ia servir pra lhe dar mais motivos para não me ajudar.
Minha cabeça estava muito confusa.E eu estava cansada.Estava no meu quarto ouvindo músicas americanas lindas.Antigamente,ao ouvi-las,eu chorava.Hoje minha alma estava tão fazia e com tanta raiva de tudo,mas também com medo de tudo,que mesmo ouvindo aquela música mais bonita,e a minha favorita,eu não chorei.Tentei mas não consegui.Mas o fato de não ter conseguido chorar me fez prestar cada vez mais atenção na letra da música.Pela primeira vez em tempos eu prestei atenção.E admirei.E chorei.

O homem no espelho


A letra daquela canção era tão linda!Era incrível!Isso porque mais do que uma simples canção ela tinha um significado. Falava sobre “O homem no espelho”. Sabe, eu nunca parei para tentar descobrir quem era esse tal de “homem no espelho”.Mas hoje tive o prazer e a felicidade,viu ela existe,de descobrir....

Semana q vem tem mais...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!