Heal the world... FOR THEY!:)

25 de jul. de 2010

A menina que criava sonhos -parte 10

O primeiro sonho


Quando me vi eu estava lá.No meio de tantos corpos.Pessoas correndo,crianças chorando.Uma floresta inteira pegando fogo...E eu estava intacta.
Onde eu estava também tinha queimado e a grama onde eu pisava ainda ardia em chamas.Mas,não sei porque,eu não sentia dor alguma.Quando me virei vi aquela arvore.Tão linda.Forte,bela e enorme.Mas quando deu uma só piscada ela não estava mais lá.Tinha queimado.E uma criança estava no chão perto da arvore.Havia caído de lá de cima dela.Eu corri em sua direção aspirando todo aquele ar horrível que antes me fazia tão mal e agora parecia que nem estava lá,embora eu pudesse velo pois o ar estava cinza e o céu também.Quando cheguei até aquela criança a segurei em meus braços.Ela era tão pequena...Estava chorando.Seu corpo estava sangrado pois estava queimado e seus cabelos já haviam caído.Ela estava descalça e tinha queimaduras por toda parte.Eu sei que ela ia morrer mas quando ela me perguntou isso eu tive que mentir.Quando olhei para aqueles olhinhos tão doces cheios de lagrimas e medo do que estava se passando ao seu redor eu não consegui dizer a verdade.Eu não queria que ela morresse.Eu não queria que aquelas arvores morressem.Eu não queria estar lá naquela terrível Amazônia.E enquanto eu chorava com aquele anjo em meus braços eu senti algo caindo.Então olhei pro céu e ouvi um barulho.E o vento soprava forte e então,começou a chover.Eu sorri sentindo as gotas caírem sobre mim.Mas já não sentia aquele corpo daquela linda criança em meus braços.Quando olhei pra baixo ela havia sumido e,quando me levantei,nada mais queimava e as arvores haviam se tornado,novamente,belas e fortes.Agora eu desejava estar lá.E comecei a correr entre aquela enorme floresta.E quanto mais chovia eu ria.E as pessoas que antes queimavam também corriam na chuva.E por um momento eu parei.Parei e fechei os olhos para sentir aquelas gotas caírem sobre mim.Depois de algum tempo que fiquei assim abri os meus olhos e vi aquela menina....

semana q vem tem mais! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!