Heal the world... FOR THEY!:)

12 de jul. de 2010

A menina que criava sonhos -Parte 7

III desculpem pessoal! Já faz 2 semanas q ñ coloko o livro aq mas vou postar dois pedaços hj para vcs!
Ñ deu pra mim postar aq pq tava sem net mas agora já voltou!
Bom, aí está:

...Ou talvez ele quisesse nos avisar deixando aquilo na Bíblia. Para nós não fazermos de novo as escolhas erradas.Bem que ele tentou.Depois de pensar em tudo isso,mesmo com a mente muito confusa,eu prometi a mim mesma que oraria mais pelo mundo e talvez assim as coisas ruins que estavam acontecendo podiam melhorar.Começando pela minha floresta.Eu não podia ir até lá e apagar o fogo sozinha mas eu podia orar para que isso acontecesse. Então a partir dessa noite eu orava mais e mais por esta causa. Acho que talvez de tanto incomodar Deus com esse assunto ele talvez pudesse resolvê-lo para mim.Mas se passaram dias e nada.Ainda não havia se passado uma semana mas mesmo assim pessoas já haviam morrido sendo queimadas junto com a minha linda floresta que agora era só galhos e cinzas espalhadas no chão.Tinha a impressão de que minha lógica não estava funcionando,afinal Deus só havia salvado poucas pessoas que agora tinham que “milagrosamente” ter outro lugar para morar.Mesmo que as coisas não estivessem saindo como eu havia “implorado” de tanto orar para o cara lá do céu,mesmo assim eu agradeci.Podiam ter morrido mais gente.E mesmo tendo agradecido senti que não foi de coração porque não estava aliviada.Estava triste e decepcionada com Deus.Diante disso soube que meus agradecimentos eram em vão.
Após uma semana a floresta estava completamente destruída e tive que ver mais uma vez o mesmo cenário horrível de mães desesperadas porque seus pobres filhos haviam morrido e de filhos chorando porque agora não tinham mães.Percebi o quanto o mundo era injusto,mesquinho e sarcástico.Enquanto uns não tinham mães e pais outros não tinham filhos.E mesmo se essas pessoas se juntassem ainda não seriam felizes pois não foram feitas uns pros outros e também porque nos tempos que estamos vivendo hoje a felicidade é algo tão raro que posso dizer com toda razão:ela não existe,está longe de algum dia existir nesse mundo tão hipócrita e mau....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!