Esse é um assunto q tem passado muit na TV utimmente, provavlmente vc já deve ter visto!
É sobre um cavalo q tem o nome de QUEIMADINHO pq foi queimado vivo, leiam:
Um explicito ato de crueldade contra animais aconteceu no ultimo dia 04 de abril. Os autores do crime planejaram, indiscutivelmente, queimar vivo um cavalo objetivando darem um recado.O cavalo era de um catador de papelão e foi queimado por uns meninos que tacaram gasolina e fogo nele enquanto o cavalo estava pastando.O corpo de queimadinho foi muito danificado e ele quase morreu mas graças aos cuidados de Dr. Antonio Ricardo Nunes da Polícia Civil e o Ten. Cel. José Artur Samaha de Carvalho que tem ajudado queimadinho a se recuperar das queimaduras q agora já estão cicatrizadas e queimadinho voltou a ganhar peso e já está bem melhor.Mas mesmo assim para ajuda-lo sã necessários contidades enormes de remédios e curativos e as almas caridosas q cuidam d queimadinho estão sem $ para continuar ajudando na recuperação do cavalo.
Até onde vai a crueldade do ser humano?Ñ deviam nem ser chamados assim pois são piores q demonios as pessoas q fizeram isso como pobre animal!
Eu fico enojada com toda essa crueldade co animal indefeso!Mas Deus sabe o castigo q cairá sobre esses monstros!Mas se esse castigo estivesse na minha mão...
Bom,q bom q exitem pessoas boas, seres humanos DE VERDADE que cuidaram do pobre queimadinho!
E q bom q existem pessoas como eu e vc!
...Mas, AGORA, queimadinho precisa de nós.A Major Veterinária Martha que nos conta sobre a quantidade de medicamento que eles estão usando para atender o Queimadinho, que na verdade levou o esgotamento da reserva do Regimento. E o tratamento precisa continuar. Para quem não sabe, na administração publica, reposição de medicamentos segue um trâmite super demorado. Não podemos interromper o tratamento deste sofrido animal. Ele precisa de nós....
Se eu descobrir algum modo de doar $ ou medicamentos para ajudar queimadinho eu cmunico a vcs.Para podermos doar!Se vc descobrir me comunique!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar seu comentário!