Heal the world... FOR THEY!:)

6 de fev. de 2011

A menina que criava sonhos parte 20

Oi pessoal, não postei ontem pq é meio que meu dia de folga, então por compromisso com o blog aos sábados só vou postar um video que fale por mim sobre vários assuntos diferentes cada :)
Bom aqui está outra parte do livro pra vcs :D
...- O que há no mundo hoje? Não finja que não sabe. Um dia um grande homem perguntou o que estava havendo com o sol e a chuva? E com as plantas, flores e arvores? Perguntou-nos se já tínhamos parado pra pensar que os mares a terra estava chorando! Você já parou pra pensar nisso? Pois eu já! Ele disse: O que fizemos com o mundo? Olha o que a gente fez! Você já viu o que você fez? Ou melhor, o que você não fez?
Há pessoas morrendo todos os dias por nossa culpa! É ISSO O QUE HÁ! E você me pergunta isso com todo esse sarcasmo? Você é igual minha mãe! FRACA! Vocês e os outros! É por culpa de vocês que a natureza morre! Hipócritas! Você senta aqui e avalia os outros “loucos” com esse sorriso sarcástico enquanto em algum lugar do mundo alguém morre porque uma floresta queimou! Porque houve uma enchente! Porque ñ tem água pra beber! Porque há quatro anos atrás   simplesmente tudo o que você fez foi sentar aqui com seu sorriso sarcástico enquanto sabia que a natureza implorava pra mudarmos nossa atitude! E ainda não mudou a sua, não é?
Houve uma grande pausa. Ela estava com a cabeça baixa pensando. Só tinham passado 10 minutos do nosso tempo. Então ela levantou a cabeça e disse:
- Saia daqui.
Eu me levantei e fui pra fora da sala.

Minha mãe ia chegar só daqui a 50 minutos pra me buscar. Então fiquei esperando do lado de fora do consultório, vendo aquela rua tão sua cheia de plástico e sem uma arvore a vista. Quando ouço alguém gritando: 


..............

Domingo q vem tem mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!